Luana narrando 🦉
Maratona 02/03
Eu estava nervosa pra karalho, assim que eu e minha sogra saímos do carro, ficamos esperando o pai delas e o GL que iria entrar comigo.
antes de entrarmos eu postei uma foto que eu tinha tirado antes de vir pra cá.
Luana cavalcante
Eu queria entrar dentro dessa igreja com o meu pai ao meu lado. Mas se ele escolheu asism, eu não posso fazer nada a não ser aproveitar essas pessoas todas que estão aqui e que gostam de mim!
Gl: pode me dar o braço princesona- segurei no braço dele e fomos andando em direção ao altar.
Meu coração queria pular pra fora quando eu vi Miguel todo sorridente me esperando tá lá frente.
Arrumando asism parecia até que era gente kkkkkkkk.
GL: cuida bem dela Jaé?
Mh: pode deixar pô, eu amo essa morena.
Olhei ao redor e só faltava a minha mãe aqui, mas eu sei que de lá de cima ela está muito feliz por mim!
- Esses doida casais que estão aqui hoje são a prova de que o amor supera qualquer tipo de barreira. Isabella e Thiago que estão renovando votos e Luana e Miguel que estão se juntando a está benção.
Sorri enquanto ouvia os meus sogros aceitarem se casarem novamente. Quando chegou a minha vez ouvi um grito alto vindo da porta e comecei a chorar.
- o padre não pergunta mais se tem alguém contra essa união ridícula?- começou a rir alto.- pois é, eu sou contra e vou matar seu novinho e o pai dele.- apontou a arma pro tk.
Isa narrando 💫
Isa: esse desgraçado não estava preso?- sussurrei pro Thiago.
Tk: era o que a gente achava.
Isa: tá procurando o que aí Thiago?- olhei pra ele que estava procurando algo na cintura.
Tk: toma- me entregou uma arma por trás.- quando for a hora certa você atira. Eu tô indo lá desenrolar com ele.
Fiquei segurando a arma por trás do vestido enquanto via o Thiago indo em direção ao bn.
Luana: me deixa em paz, porra!
Bn: foi você que escolheu assim Luana, eu nunca vou deixar você se feliz com essa família desgraçada. O pai dele matou o meu pai!
Luana: meu avô nunca foi pai de verdade, eu nunca teve coragem de te assumir como filho!
Mh: independente era meu pai. Eu não tenho ódio do tk só por causa dessa porra aí não. Você que se dizia ser minha filha, passou pro lado do inimigo e ainda engravidou.
O bn foi se aproximando e eu fui procurando a hora certa pra atirar. Olhei pro lc e pro GL que estação desarmados e fiquei me perguntando o porquê que o Thiago trouxe uma arma pra cá.
Mas foda se, é isso aí que pode salvar a gente!
Bn pegou o Thiago pelo pescoço e meu coração gelou na hora.
Bn: Luana, eu vou te dá 2 opções pô. Ou tu vem comigo ou eu mato o tk.
Mh: desgraçado!- Miguel já ia pra cima dele mais o GL segurou ele.
Luana: eu vou.- ela deu o buquê pra Nanda e foi se aproximando do bn devagar.
Ele ainda estava segurando o Thiago e eu nem esperei pra atirar no pé dele e o Thiago se soltou imobilizando o bn no chão.
Tk: vai fazer o que com ele?
Lc: matar ué.
Luana: não! Por favor, independente de qualquer coisa ele ainda é meu pai.
Isa: vamos entregar pra polícia então.
Tk: não vai rolar. Todo mundo aqui é bandido se ele for, nós se fode também!
Caio: eu entrego então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!