Mh narrando 💣
Maratona 03/03
Eu tô todo feliz apesar da disgraça que aconteceu no casamento. Tô ligado que o bn é avô do meu filho mas eu quero que aquele desgraçado apodreça na cadeia.
Luana: porra miguel, pega essa malas aqui!
Mh: Oxe, não sou deu empregado.
Luana: eu vou te dá um murro que vai quebrar seus dentes.
Mh: nojenta.- falei baixinho.
Luana: é o que?
Mh: tô indo pegar lá.
Apesar das nossas brigas bestas, eu amo essa chata.
Mh: ei papai, eu tô indo mas eu volto com presentes pra tu.- carreguei ele no colo.
Lorenzo: ele não entende o que tu fala.
Mh: cala a boca idiota.
Nos despedimos de todo mundo e deixei Luiz com rosa.
Fui dormindo a viagem toda e Luana foi ouvindo música.
Acordei com uma mensagem da Malu me desejando boa viagem e dizendo que o bebê mexeu pela primeira vez!
Pois é, a Malu estava grávida e eu estou tão feliz por ela! Eu já errei muito com ela e eu sei que muita gente queria que ficássemos juntos, mas nem tudo é do jeito de queremos e deus tem seu propósito!
Chegamos no nosso destino e era tudo lindão lá. Pegamos um táxi e chegamos no hotel/ pousada. Meus pais foram pro quarto deles e eu e q Luana pro nosso.
Luana: aí, tô cansada.- ela foi tirando a calça na minha frente- e eu só ficava olhando pra ela toda.- bora?- me olhou toda safada.
Ela veio sentando por cima de mim e beijando meu pescoço, enquanto eu fui tirando o seu sutiã.
Ela me jogou na cama, tirou minha cueca e já foi caindo de boca no meu pau. Fui puxando seu cabelo de leve enquanto ela me chupava gostoso.
Quando ela terminou de me chupar eu já fui abrindo as pernas dela com tudo e passando a língua, até ela revirar os olhos.
Luana: vai Miguel- gemeu alto e meu pau foi ficando cada vez mais galudão.
Entrei com tudo dentro dela, só ouvindo os seus gemidos sem nem ligar pra quem estava no quarto do lado.
Já estávamos suados mas o meu tesão por ela foi cada vez aumentando. Ela sumiu por cima de mim e começou a cavalgar no meu pai enquanto eu segurava sua cintura.
Mh: vai amor, senta pra mim.- falei ofegante.
Luana: eu vou gozar- disse entre gemidos.
Ela acabou gzando em cima do pau e eu fis ela sentir o próprio gosto. Em seguida nos jogamos na cama cansados, enquanto eu fazia carinho nela e pensava no quando eu amava essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!