**CAPITULO 72**

496 21 0
                                    

Eu nem e a postar esse capítulo, porque vocês não bateram a meta.  mas pela insistência de alguns de vocês, resolvi postar!

Luana narrando 🦉

Já se passaram 5 meses longe da bahia e nesse tempo todo eu tentei falar com Miguel, mas parece que ele mudou de número.

Eu moro com uma mulher que se tornou meu porto seguro no tempo que eu fiquei aqui. Contei tudo sobre a gravidez e ela me ajudou em tudo!

Terminei meus estudos aqui e só estou esperando meu bebê nascer pra fazer faculdade. 

Já estou com 18 anos e não mudei nada!

Não vou dizer que eu tô triste nem que eu tô feliz.  Nesse tempo aqui vários caras ja deram encima de mim, mas eu nunca dei idéia, eu ainda penso em Miguel.

Minha gravidez vai indo bem, meu filho já tem 5 meses e é um menino. Não escolhi o nome, porque eu queira muito que o pai dele escolhesse.

Mas como meu pai é maluco, se eu voltasse ele e a me matar e matar neu filho junto.

Eu estava dobrando as roupas do bebê quando a Letícia entra no quarto toda afobada.

Letícia: LUANAA-entrou no quarto me gritando.

Luana: que foi, menina?

Letícia: teu pai..

Luana: o que tem o bn?

Letícia: amiga, ele foi preso!

Luana: como assim preso?

Letícia: parece que uma mulher entregou ele de bandeja pra polícia.

Luana: que mulher?- perguntei sem entender nada.

Letícia: pelo que eu soube era uma que ele tratava como fiel, na real eu tenho pena do bn, ele mudou pra porra depois que o pai morreu e ele teve que assumir aquela porra!

A leti era prima de consideração do meu pai.

Fiquei um tempo ali calada, eu tô triste, nenhuma filha quer vê o pai preso.

Luana: eu vou voltar pra bahia- cortei o silêncio.

Letícia: sério?

Luana: Sim, eu ainda tenho umas coisas pra resolver lá.

Letícia: mas você vai voltar pro morro?

Luana: deus me livre, vou ficar em um hotel até eu arrumar minha vida lá.

Letícia: se eu não tivesse minha vida aqui, eu iria contigo.

Fui correndo pro quarto arrumar minhas coisas com um sorriso bobo no rosto, finalmente eu vou vê Miguel.

Eu vou sentir falta da Letícia,  mas Miguel e minha vida estam la na Bahia.

Terminei de arrumar tudo e fui dormir porque amanhã mesmo eu ja e a viajar.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora