Fiquei esperando o vacilão do Guto chegar e já deixei meus parceiros na alerta.
Guto: manda a boa chefe.
Tk: tu ta achando que eu sou o que, porra?
Guto: qual foi tk?
Tk: tu passando pro lado do inimigo.
Guto: que onda é essa ai? Tô fazendo meu trabalho, eu quero me vingar do bn.
Tk: e isso daqui é o que?- dei play no áudio dele.
-pois é meu parceiro, eu não tô do lado de ninguém, eu quero a fama ta ligado? Se eu conseguir fazer um ficar contra o outro, vai ter guerra e eu sempre vou estar ali no meado. E a favela sem herdeiro eu dou meu jeito de assumir aquela porra la e fico com o morro do bn só de brinde.
Desliguei o celular e cruzei os braços esperando a resposta dele.
Tk: foi eu que inventei essq gravação ai?
Guto: eu juro que esse aí não sou eu.
Tk: PORRA! As provas estão todas ai e tu ta querendo me tirar como otário?
Guto: tu grampeou meu celular, pô?
Tk: tu é esperto Guto e eu sou mais.
Ele me olhou e correu na defensiva, mas os valores seguraram o idiota.
Guto: foi mal ai tk, queria ter feito isso nao.
Engraçado que nego apronta e depois da merda fica ai chorando, seja homem na hora de assumir seu erro também!
Tk: eu não vou te matar Guto, em consideração a teu pai que foi fiel a essa favela aqui, diferente de você, vacilão da porra!
Guto: tô te pedindo perdão, pô.
Tk: Onde esconderam Miguel?
Guto: eu não posso dizer tk, se eu abrir a boca o bn vai mandarem me caçar até o inferno.
Tk: eu não vou deixar ele fazer nada pá tu, ainda dá pra mostrar fidelidade porra.
Guto: como eu vou ter certeza de que tu não ta mentindo?
Tk: mentindo uma desgraça! Eu sou homem porra, tenho palavra.- ele ne olhou firme e começou a falar.
Guto: a vontade por poder me consumiu ta ligado? E eu ainda me apaixonei pela Luana..
Tk: o que é que essa garota tem que todo mundo gosta dela?
Guto: ela é especial, pô- eu vi os olhos fo cara brihando quando falava dessa mina aí.
Tk: quero saber não, manda o papo ai.
Ele me falou os bagulho tudo certinho e nosso plano pra tirar Miguel de lá, vai começar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Narrativa generale+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!