Mh narrando 💣
Me arrumei naquele pique, Luana tinha me mandado mensagem dizendo que queria me encontrar e pá.
Fiquei até feliz com a mensagem dela, faz mó cota que eu tô tentando falar com ela e nada.
Tá tudo desmoronando tá ligado? A Malu tá grávida, porra ela é minha amiga e eu tô ciente do meu vacilo tá ligado?
Peguei meu carro e parti pro lugar marcado, estranhei ela ter marcado em um lugar longe pra porra. Esperei pra karalho e nada dela aparecer.
Tava ali destruído quando senti Alguém me puxar do carro e eu não tive reação, me jogaram em outro carro colocando um pano na minha boca e eu apaguei.
****
Acordei com meu corpo todo doendo, eu estava em uma espécie de porão todo amarado.
Essa porra era uma emboscada e se a Luana tiver alguma coisa com isso aí, eu vou ficar putão.
- finalmente o herdeiro do Cristo acordou- um homem aparentando ter uns 40 anos se agachou na minha frente.
Mh: quem é você?- falei tentando me soltar.
Bn: prazer bn- ele sorri de lado.
O inimigo do meu pai, fudeu!
Mh: Me solta porra!
Bn: perai pô, tu usa minha filha e quer sair intacto?
Mh: eu não usei ninguém, ela que armou essa aqui pra mim.
Bn: tá maluco garoto? Sou doido de envolver minha filha nas minhas parada, não. Você e seu pai deve ter armado pra seduzir minha filha.
Mh: eu não fiz karalho nenhum, cadê ela?
Bn: revê suas palavras aí, tu tem sorte que eu quero fazer teu pai sofrer antes de te matar- deu um risada fraca- e outra, ela tá bem longe daqui, mandei ela viajar e tu nunca mais toca nela.
Mh: filho da puta, trás minha namorada de volta!
Bn: sua namorada não, minha filha!- me chutou.
Esse filho da puta vai me pagar, eu só espero que minha morena esteja bem, eu quero ela de volta pra consertar o meu vacilo.
O cara é tão tapado que esqueceu de olhar se eu tinha alguma coisa no bolso e meu celular tá aqui, se eu conseguisse me soltar..
Tomara que meu pai me tire logo desse inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!