Mh narrando💣
Depois da festa que meu pai fez, eles vazaram e eu fui direito pra casa.
Tava só de quebradinha em casa e chamei a Amanda pra bom fuder comigo, ela é chata pra karalho, mas fode gostosin.
Esperei ela chegar e quando ela chegou fomos subindo pro meu quarto, fui buscar minha camisinha e quando me virei ela já estava nua.
Mh: porra, tu tá rápida em
Amanda: toda sua amor
Mh: sem essa viadagem de amor, anda logo!- puxei ela pela cintura e joguei na cama com tudo, só ouvindo ela gemer alto.
Puxei ela pelo cabelo e já fui botando de 4, coloquei a camisinha e meti logo nela. Puta já estava acostumada mesmo, vou sem dó.
Transando ali com ela mas meu pensamento estava em outra mina, ó que onda, tava gostando dessa porra não.
Mh: Chega Amanda- sai de dentro dela me jogando na cama.
Amanda: Oxe, essa foi rápido demais.
Mh: eu tô cansado Amanda, cheio de lero na cabeça, vai vaza.
Amanda: eu vou, mas me chama depois- balancei a cabeça, fechei os olhos e ela não estava mais aqui.
Nunca tinha acontecido de transar pensando em outra pessoa, coisa de maluco.
Fui dormir porque mais tarde um amigo rico vai fazer 18tão, e eu não vou perder essa rave por nada.
Deixei minha roupa passadinha encima da cadeira, botei o alarme pra 7:00 e capotei.
****
Acordei com a porra do alarme soando no meu ouvido, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem da minha mãe. Chega até ser estranho, conhecendo ela era pra ter mais de 20 ligações perdidas.
O negócio deve estar bom, então!
Usei um banho, porque quem toma é elas, me arrumei naquele pique e já tava gatão, chamei um Uber e parti.
Mh: toma aí- entreguei o dinheiro a ele e sai.
Peguei meu convite e mostrei minha pulseira vip e entrei. A festa tava movimentada pra karalho, cheia de Patrícia, mas tudo gostosa.
Me juntei a um grupinho que eu já conhecia pedi um copo de whisky e fui bebendo aos poucos, quando o aniversariante chegou perto de nós.
Mh: parabéns aí cero, sempre pra frente irmão, tamo junto- fiz toque com ele.
Jhonatan: valeu aí meu pivete, ganhei um carro massa pá nós dar um rolê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficción General+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!