**CAPTULO 20**

785 36 0
                                    

Mh narrando 💣

Tô ligado que a Malu me viu beijando a Luana, mas pô, eu não gosto dela e só não queria que ela ficasse magoada tá ligado?

Subi na minha moto e parti pra faculdade da Malu, já passou da hora de esclarecer os bagulho pra ela.

Quando eu vi elaa saindo eu já fui me aproximando.

Mh: Ô Malu.

Malu: tá fazendo o que aqui?

Mh: eu vim ter uma conversa rápida aqui com tu.- passei a mãos pelos cabelos- você tá ligada que eu te amo, mas pô, eu te amo como amiga mesmo.

Malu: olha Miguel, minha vontade menso é de te mandar ir pro inferno, mas por  consideração a nossa amizade, eu vou deixar você falar.

Mh: tô ligado que eu errei contigo, mas eu o que eu sinto por tu, é só amizade!

Malu: entendo.. e você ama ela?

Mh: ela quem?

Malu: a garota que tava com você na balada.

Mh: não!

Malu: eu queria acreditar em você, mas não dá!

Mh: eu quero continuar com sua amizade..

Malu: independente de tudo, eu quero sua amizade- abriu um sorrizão pra mim.

Mh: valeu, irmã.

Malu: tenho que voltar agora, fui- ela me deu um beijo da bochecha e voltou pra faculdade.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, Provável minha mãe estava na casa da Alana e meu pai na biqueira.

Me joguei no sofá e meu celular apitou, era a mina da praia.

Whatsapp on 📲

Luana 🔥: Eai, tudo suave?

Whatsapp off 📲

Resolvi nem responder, minha cabeça já tava doendo.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora