**CAPÍTULO 79**

484 16 0
                                    

Vou postar alguns capítulos pra gente relembrar de alguns  personagens que estão esquecidos.

Quando mais comentário tiver, eu vou me esforçar pra lançar maratona pra vocês!

Lorenzo narrando 💀


Lorenzo:  porra, eu não vou ganhar nisso nunca?- jogo o vídeo game encima da cama.

GL: o bagulho é a experiência pô, aprende com o pai aqui.


Sai do quarto Tomar um banho e né arrumei naquele pique m, porque hoje eu ia vê a minha nega.

Lore

Flávia: VEM TODO MUNDO COMER-mainha gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flávia: VEM TODO MUNDO COMER-mainha gritou.

Sai correndo do quarto e parti pra cozinha. Larica da porra!

Lorenzo: cadê o rango?

Flávia: deixa de ser besta Lorenzo.

Lorenzo: chata -fiz cara feia pra ela.

Sentei ali e nem demorou pra eu bagaçar o prato todo.

Flávia: as vezes eu tenho dúvidas se eu criei um filho ou um ogro.

Lorenzo: ih qual foi?

GL: porra, parece mesmo.

Os dois contar mim, aí é foda!

Lorenzo: tô bolado- cruzei os braços e os dois riram.

Sai dali antes que mainha me parasse pra fazer perguntas e eu fui me encontrar com a Thais.

Cheguei lá e já fiquei todo desconfiado, a mina tava chorando.

Lorenzo: o que foi amor?- me agachei perto dela.

Thais: tá tudo tão errado, lore..

Lorenzo: me conta, princesa.

Thais: meu pai foi preso..

Lorenzo: oxe, qual foi? Ele nem era bandido.

Thais: era o que a gente pensava amor, ele estava envolvido em um esquema corrupto que desviava dinheiro e as porra. Agora ele tá preso- colocou a mão no rosto deixando as lágrimas caírem.

Lorenzo: calma, eu tô aqui  com você!

Thais: o pior dessa porra toda, é que eu tô tendo que morar com a minha madrasta e tu sabe o quanto essa mulher é insuportável!

Lorenzo: deixa disso morena, vem morar comigo, pô. Meus pais são mó de boa.

Thais: amor, não tem como eu ir assim..

Lorenzo: responde sim ou não .

Thaís: não sei se tô fazendo a coisa certa, mas eu vou aceitar!

Lorenzo: então bora, vamo passar lá na casa da miserável pra tu pegar suas coisas e mandar ela tomar no meio do furico dela.

Thais: só você pra me fazer rir em uma hora dessas

Chegamos na casa dela e a bendita mulher não estava lá, o que facilitou as coisas.

Não sei como ia ser daqui pra frente, mas essa mina virou meu porto seguro.

Eu sei que ela é rica e eu favelado mas a coisa é fácil, só a gente que complica!

Saímos do asfalto e descemos direto pro morrão.

Ela ficou meio assustada quando viu os meno armado e com venda de drogas, mas ela se acostumar rápido.

Lorenzo: calma pô, ninguém vai te comer não.

Thais: eles tudo tem cara de mal- ela disse e eu ri.

Chegamos em casa e minha mãe estava assistindo novela. Não tem outra vida essa daí.

Lorenzo: ei mãe.

Flávia: fala- se virou pra mim.

Lorenzo: essa aqui é minha namorada e ela vai ficar aqui com a gente..

Explicamos as paradas tudo pra e ela concordou de boa. Elas duas até ficaram falando de novela.

Pronto,agora são duas malucas, tô fudido!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora