Mh narrando💣
Sai do quarto da minha mãe e fui dormir, papo reto, a noite de ontem foi só dale.
Tomei um banho e fui respondendo as mensagens de um povo aleatório que passaram o número no baile.
Miguel Henrique
- Na realidade eu sou seu desejo e também seu sonho de consumo 👹☠️.
Desci as escadas na maior lerdeza e meus pais estavam cochichando uns bagulho baixo.
Fiquei ali na escada tentando escutar o que eles estavam falando.
Isa: Malu veio aqui hoje, me dizer que tá gostando de Miguel.
Tk: eu apoio ele com a filha do meu parceiro.
Isa: só não conta pra ele.
Porra, me bateu umas parada na cabeça, eu e a Malu somos amigos desde criança, Ela é bonita, gostosa e pá, mas eu não quero acabar com nossa amizade, tá ligado?
Mh: tão falando o que aí?- coloquei as mãos no bolso olhando para os 2.
Isa: nada filho, vem aqui assistir com nós.
Minha mãe e sua mania de ficar me escondendo as coisas, parece até que eu sou criança.
Nem disse nada só fui pra cozinha comer meu bagulho.
Tk: tu não tinha que estar treinando Mh?- cruzou os braços na minha frente.
Mh: já vai começar?- reviro os olhos.
Tk: amanhã tu vai sem falta.
Mh: jaé.
Eu quero se o dono dessa porra toda tá ligado? Mas meu pai insiste em botar pressão e encher minha mente.
Ser rodeado de dinheiro, mulher, fama .. mas agora eu só quero curtir minha vida, meu pai ainda vai viver muito.
Subi para o quarto vesti uma blusa branca da Nike e desci.
Isa: vai pra onde?
Mh: atrás de Lorenzo- ela me deu um beijo e eu me sai.
Desci aquela ladeira, cheguei na frente da casa do Lorenzo e GL já tava batendo um papo com Sousa.
Mh: colé homi.
Gl: qual foi MH- fez toque comigo bagunçando meu cabelo.
Mh: Lorenzo tá aí?
GL: entra aí, pô.
Entrei no quarto dele e o cara tava dormindo de cueca as 3 horas da tarde, e meu pai ainda tem a cara de pau de me chamar de desocupado.
Mh: acorda porra- dei um tapa na cabeça dele.
Lorenzo: tá maluco, Miguel?
Mh: 3 horas da tarde já Lorenzo, acorda porra.
Lorenzo: porra é o que, que você quer?
Mh: Maria luiza tá gostando de mim- passei a mão na cabeça sentando na cadeira gamer dele.
Lorenzo: KARALHO A MALU?- gritou levantando da cama.
Mh: fala baixo porra..
Lorenzo: como tu sabe?
Mh: ouvi mainha dizendo que ela foi lá em casa desabafar e contou esse bagulho aí.
Lorenzo: e você vai fazer o que agora?
Mh: sei lá, eu tô indo já- levantei ajeitando minha blusa.
Lorenzo: fica aí, pô.
Mh: vou nada, tenho uns bagulho pra "resolver"- pisquei pra ele que já entendeu do que eu estava falando.
Brotei no Beco onde eu e a Amanda sempre marcamos de nós encontrar, Amanda é uma puta aqui do morro, mas pense em uma puta que faz gostoso.
Quando a vi já fui pegando ela de jeito e eu nem entendi, a mina já veio cheia de frescura.
Amanda: calma mh, eu tô naqueles dias..
Mh: quando tu tiver de boa eu volto então- sai de lá dando as costas pra ela.
Eai, acharam o que de Miguel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficción General+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!