**CAPÍTULO 47**

523 22 1
                                    

Mh narrando💣

2 semanas depois..

Passou uma cotinha e eu continuo vendo a Luana escondido, poisé meu parceiro, entre tantas aí, eu escolhi a que eu não posso ter.

Eu vou conversar com meu pai sobre esse b.o aí, antes que ele saída da boca de outra pessoa e o bagulho fique doido.

Hoje o pai completava 18, Vai ter baile daquele jeitão e ninguém vai estragar meu dia.

Whatsapp on 📲

Luana: parabéns amor ❤️

Mh: obrigada vida 😍

Whatsapp off 📲

até por mensagem essa mina mechia comigo, ó que onda.

Fui no estúdio de tatuagem e fiz uma tatau boladona, no braço.

Terminei a tatuagem e esse caralho doeu pra se fuder, sai de lá e antes de voltar pra casa passei no quiosque onde eu sempre encontro minha morena.

Luana: parabéns amor- veio correndo me abraçar.

Mh: eu queria tanto passar o dia todo contigo..

Luana: eu também..

Mh: vou conversar com meu pai pô, larga tudo aí e vem comigo.

Luana: tu acha que é fácil escolher entre meu pai e você? Não tem como eu simplesmente largar ele e fugir pro morro inimigo.

Mh: é eu sei pô, nós vai resolver isso aí, agora deixa eu ir que o povo deve estar me procurando.

Luana: vai lá, aproveita seu dia- me beijou e eu voltei pra casa.

Cheguei em casa e minha mãe estava arrumando uns bagulho lá e meu pai na boca. Eu estava me sentindo como se tivesse traindo meu pai, tá ligado?

Mas ele tem que entender que ninguém tem culpa da rivalidade deles, BN nunca fez nada. quem fez foi o pai dele.

Parabéns pra vocêeee, hoje é seu dia, que dia mais feliz- dn e Lorenzo chegou cantando.

Mh: música de parabéns da Xuxa, mano?

Dn: parabéns viado- veio me abraçar.

Lorenzo: parabéns meu pivete- veio junto me abraçar.

Ficamos no cota de quebradinha, mas falando da vida dia outros do que qualquer coisa. Mas papo reto eu tinha que desabafar com alguém..

Mh: porra, eu tenho que contar um bagulho pra vocês- cocei a nuca olhando pra baixo.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora