**CAPÍTULO 86**

404 14 4
                                    

Mh narrando 💣

Ser pai tá sendo um bagulho doido, é uma sensação boa tá ligado? E o Luiz nasceu bonitão pô, igual ao pai.

Mh: tira a calcinha ai- sussurrei baixinho no ouvido dela.

quando ela ia tirando  ouço o  chorinho do Luiz vindo do quarto.

Luana: vai lá pegar ele- suspirou alto.

Mh: vai você, eu não sou a mãe.

Luana: você disse o que?- alterou a voz pra mim, me olhando feio.

Mh: calma morena, eu vou lá pegar ele.

Levantei rápido indo em direção a ele, porque a Luana quando tá brava parece a própria reencarnação do capeta.

Cheguei perto do berço e peguei meu pequeno que ficou quietinho quando eu fiz carinho nele.

Ser pai não tá sendo fácil porra nenhuma. O Luiz é pequeno por isso nos fica prestando atenção nele o tempo todo. Mas fica facin quando eu paro pra olhar Aquele rostinho inocente dele.

Luana: dormiu?- concordo com a cabeça  me jogando na cama ao lado dela- eu tô esgotada Miguel!

Mh: porra, isso aqui virou uma creche. É choro da Alice de um lado e escândalo do Luiz de outro- ela olhou pro teto rindo.

Meus pais vão se casar de novo e eu fiquei mó cota pensando em mim e na Luana. Nós já tá junto a um tempo e esse negócio de casamento me deu uma brisa mais que maconha.

Não é de hoje que eu estou pensando em pedir ela em casamento, essa mulher é tudo pra mim.

Mh: ei, eu tava pensando em um bagulho aqui.

Luana: em que?

Mh: quer casar comigo, morena?

Luana: é sério?

Mh: não, é brincadeira- dei língua pra ela.

Luana: idiota, claro que eu quero!

Mh: eu agradeço todo dia  aquele lá de cima por ter você aqui comigo- ela me abraçou e ficamos mó cota assim.

****

Acordei com a porra do despertador azucrinando meus ouvidos e levantei em silêncio pra não acordar a problemática.

Miguel Henrique

Miguel Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

ostei uma foto aleatória e já foi comentando várias malucas que eu pegava no passado. Quando a Luana vê isso aqui vai vir com o karalho pra cima de mim.

Cheguei na boca e fiquei o dia todo cuidando da contabilidade e na saída vou passar na casa de Lorenzo.

Tava andando de boa quando a assombração da Amanda me para na rua.

Amanda: qual foi Miguel? Tá com mulher nova e esqueceu das antigas?

Mh: tá doidona, amanda?

Amanda: tô com saudades de você pô.

Mh: Oxe, problema seu.

Amanda: você me procurava sempre, pô.- veio passando a mão em mim e eu já fiquei cismadão.

Mh: mas agora eu tô cansado.

Amanda: e isso é problema?- fez cara de cachorro sem dono.

Mh: mas é puta mesmo, viu.- ri na irônia.

Amanda: sou mesmo meu bem.- saiu desfilando com um short que puta que pariu em.

Depois dessa eu até desisti de ir pra casa de Lorenzo.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora