**CAPTULO 92**

344 13 0
                                    

Isa narrando 💫

Separei a roupa que eu ia usar e o Thiago já veio pra trás segurando na minha cintura.

Olha a pertubação!

Tk: Amor- apertou minha cintura com força- bora uma rapidinha?

Isa: você sabe que a carne é fraca.- falei sentindo a respiração dele no meu ouvido.

Ele me puxou pro banheiro, me colocou encima da pia e foi enfiando 2 dedos em mim enquanto eu gemia baixinho. Quando eu estava molhadinha, ele veio me penetrando devagar, fazendo um vai e vem.

Ele gozou e em seguida eu fiz o mesmo. Tomamos nosso banho rápido porque se dependesse de mim, a gente transava a noite toda.

Me arrumei rapidinho e tirei uma foto pra postar no insta.

Isa Rodrigues

Descemos de mãos dadas e todo já estava lá embaixo esperando a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos de mãos dadas e todo já estava lá embaixo esperando a gente.

Isa: eai meu povo!

Lc: eu só com pra comer.

Tk: pelo menos desfaçava né, viado.

Sousa: Oxe, a gente veio pra comer mesmo.

GL: mentira Isabella, ele veio atrás do Peru.- assim que ele falou todo mundo começou a rir.

Fomos pra varanda e hoje o céu estava lindo.

Luana: acordaram pra comer comemorar junto com a gente.- ela veio com o Luiz no braço e o Miguel  com a Alice.

Carreguei o Luiz e fiquei brincando  com ele nos meus braços. A cada brincadeira besta ele abria um sorriso lindo.

Tk: agora é minha vez.- ele praticamente arrancou o menino dos meus braços e eu saí dando dele pra ele.

Eu estava andando pela casa quando eu vi a Malu e o Guilherme chegando.

Isa: Oi Malu!- dei um beijo nela.

Malu: Oi tia!- me abraçou de volta e eu fiz carinho na barriga dela que estava meio grande.

Isa: tá ansiosa?

Malu: muito tia, só tô com medo da hora do parto.

Isa: que isso, vai dar tudo certo.

Ficamos jogando conversa fora quando deu meia noite!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora