Malu narrando 💮
Fui pra faculdade cansadona, nem tava afim de ir, mas não posso perder nem 1 dia de aula, porque se não as coisas ficam mais difíceis.
Deu o horário e assim que eu botei o pé na rua, começou a chover.
Só pode ser brincadeira, na moral!
Peguei meu celular e tentei chamar um Uber, mas eu esqueci que a porra do pacote de internet tinha acabado.
Fiquei ali parada embaixo do teto de uma lojinha que tinha do lado da faculdade, só na esperança de passar, sei lá, um táxi, ônibus.
Tentei ligar a cobrar pro meu pai, mas nem sabia se a ligação iria completar.
Ligação on 📲
Malu: pai?
Lc: Eai princesa
Malu: porra, eu tô toda molhada aqui na frente da faculdade.
Lc: pô, eu tô ilhado de coisa pra fazer aqui, mas vou mandar alguém ir aí te buscar, beijão.
Ligação off 📲
Fiquem um tempo ai em pé, quando um carro parou na minha frente buzinando.
Ajeitei minha mochila nas costas, abaixaram o vidro e que porra tá acontecendo aqui? Miguel?
Malu: tá fazendo o que aqui?
Mh: te buscar, ué- passou a mais nos cabelos molhado.
Aí minha pressão!
Malu: meu pai te mandou aqui?- entrei no carro colocando minha mochila no meu colo.
Mh: não, eu quis vir mesmo.
Malu: por mim nem vinha- murmurei baixinho.
Mh: o que?
Malu: nada não.
Fomos avançando mais na estrada, mas a chuva só aumentava.
Mh: PORRA!- gritou tirando os olhos do volante.
Malu: que foi?
Mh: se nós continuar o carro vai atolar, bo esperar até a água baixar.
Malu: que porra viu, véi- coloquei a mão na cabeça.
Mh: quer ficar presa?- neguei.
Porra, ficar aqui presa com ele é o mesmo que pedir pra morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficción General+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!