**CAPTULO 13**

934 44 1
                                    

Mh narrando 💣

Porra, eu tô cheio de noia na cabeça, nem sabia se pedir malu em namoro é o eu realmente queria. Eu gosto dela tá ligado? Mas eu acho que eu me levei pela pressão.

Tk: bora Miguel, levanta dessa porra aí.

Mh: qual foi.

Tk: não faz nada nessa porra, quer ser dono dessa favela, assim?

Mh: porra, eu cansei na moral- peguei q chave da minha moto e vazei dali sem nem saber pra onde eu tava indo.

Eu gosto do meu pai tá ligado? Mas porra, ele insiste em lotar minha mente.

Eu sei que quando ele morrer eu que vou ter que colocar essa favela nas minhas costas acima de tudo, mas tem hora que cansa, papo reto.

Cheguei na praia e estacionei minha moto em um canto que eu conseguia vê, porque se bobiar o dono leva, né.

Sentei na areia e fiquei pensando na porra toda.

Sai dos meus pensamentos quando vi uma morena quase se jogando no mar, como se fosse se matar.

Mh: tá doida? Quer se matar?- segurei o braço dela.

- sai daqui- tentou se soltar chorando.

Mh: Ei, me escuta aí.

- tá se metendo por que?

Mh: já que tu não quer ouvir, vem por mal mesmo- carreguei ela no colo indo em direção a Areia.

Ela só ficou se debatendo e eu nem entendi o porquê que a maluca queria se matar.

Larguei ela e sentamos na areia.

Mh: Se acalmou aí?

-por mim eu estaria no céu agora, com a minha mãe- abaixo a cabeça.

Mh: Sua mãe morreu?

- Sim..

Mh: porra, meus pêsames.

- Tá suave..

Mh: manda seu nome aí, pô.

Luana: é Luana.

Mh: porra Luana se liga pô, ela está em um lugar melhor, longe de confusão tá benzona lá em cima. E tu não precisa se matar por isso, não.

Luana: valeu aí.

Ficamos um tempo calados mas ela cortou esse clima.

Luana: e você veio fazer o que aqui?- passou a mais pelos cabelos que estavam molhados.

Mh: esquecer os problemas, eu sempre venho aqui quando eu tô pilhadão.

Luana: Somos 2 então, e valeu por me "salvar"- sorriu fraco.

Mh: Suave pô, mas você só tinha não?

Luana: não pô, eu tenho pai mas sinceramente eu não reconheço mais ele..

Mh: te entendo.

Luana: vai me dizer seu nome não?

Mh: Miguel Henrique- bonito pô- sorri sem mostrar os dentes.

Luana: tô indo já, meu pai deve estar mandando o mundo todo atrás de mim.

Mh: passa teu contato, pô- dei meu celular a ela que já foi deixando o número na agenda.

Luana: falou aí- sorri pra ela que ligo em seguida saiu.

Nem sei que parada deu em mim pra pedir o número da mina mas nem me arrependi.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora