**CAPÍTULO 100**

345 16 4
                                    

Isa narrando 💫

Início de ano e tava indo tudo na paz. Miguel já estava  se matriculando na faculdade de publicidade. Eu nunca quis que meu filho se arriscasse nessa vida e graças a deus ele não quis.

Tk: porra, eu quero conversar com tu.- entrou no quarto se jogando na cama.

Isa: o que foi?

Tk: já tô cansadão.- fiz uma careta e ele percebeu que eu não tinha entendido nada.- eu preciso me afastar do crime.

Isa: Eu sempre quis que tu saísse dessa vida, mas eu não tô entendendo onde tu quer chegar.

Tk: Eu não posso abandonar o crime morena, essa foi a vida do meu pai e agora é a minha tá ligado? Só quero um tempo pra me afastar disso aqui.- levantou e me segurou pela cintura.

Isa: eu também queria umas férias pô, mas agora tem a Alice. Não tem como abandonar tudo aqui não.-ele abaixou a cabeça pensativo.- relaxa que sua mulher maravilhosa tá aqui do teu lado e não vai deixar essa porra te sobrecarregar não!

Tk: ela nem se acha.

Isa: me acho e encaixo.

Tk: eu vou encaixar outra coisa em você.- deu um sorrisinho de lado.

Isa: que isso Thiago, tu é triste em.- sai do quarto rindo e fui vê minha filha que estava no quarto ao lado.

Peguei ela no colo que sorriu pra mim toda banguela. Ela é a coisa mais linda desse mundo.

Dei um banho rápido nela enquanto ela ria das minhas brincadeiras bestas. Vesti ela toda de branco, dei meu peito e a menina apagou na hora.

Isa Rodrigues

Isa Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-❤️..

Peguei meu celular e fui olhar meus projetos de trabalho. Estava tudo caminhando bem, eu e a Nanda estávamos pensando em criar a nossa própria rede de moda.

Ainda era de manhã e eu estava parecendo uma rapariga acabada. Tomei um banho rapidinho, desci pra tomar café e reparei que Miguel e  Luana estavam assistindo turma da Mônica.

Isa: vocês não tem vergonha não? Dois pais se família assistindo desenho, uma hora dessas?!

Mh: ih ala, ontem eu peguei tu assistindo Bob esponja.

Isa: Oxe Miguel, cala a boca!

Entrei na cozinha e dei bom dia pra rosa que estava fritando ovo. Ajudei ela a colocar a mesa e chamei todo mundo pra toma café.

Mh: vei, ontem eu fui comprar a fralda do Luís e um viado me parou.

Tk: e rolou o que?

Mh: Ó que onda. ele perguntou onde ficava a farmácia ali perto e eu falei ne. O cara agradeceu, pediu meu número e ficou passando a mão em mim.

Luana: os gays te amam.

Mh: oxe, eu saí logo correndo.

Tk: ia comer seu cu.- disse e todo mundo riu alto na hora.

Ajudei a rosa a limpar a mesa e me joguei no sofá ao lado do Thiago.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora