**CAPÍTULO 106**

323 16 0
                                    

Acordei na moralzinha e o dia já tinha passado Rapidão. Daqui de cima já dava pra ouvir a risada da Isabella e da Camila. Deve estar falando mal de alguém, mulher é fogo viu.

Levantei e já já passando pelo corredor quando a Rebeca me para.

Rebeca: Oi, Thiago.- veio toda manhosa pra cima de mim.

Tk: qual foi?

Rebeca: eu não quis dizer na frente de todo mundo, mas você tá muito gostoso mesmo.

Tk: pois é, ne.- eu já ia saindo quando ela passou na minha frente.

Rebeca: eu tô louca pra relembrar os velhos tempos com você.- meu cu trancou na hora que eu vi a Isabella parada na nossa frente.

Isa: que porra é essa aqui?

Tk: não é nada disso que tu tá pensando não!

Isa: então é o que, porra?- ela veio me bater quando a Luana aparece.

Luana: Calma sogra, eu tava passando aqui e ouvi essa cobra dando encima do tk.

Isa: eu vou te matar, puta!- minha mulher partiu pra cima dela e eu só fiquei de camarote vendo tudo.

Isabella puxou o cabelo dela e meteu um socão. Ela ficou sem reação. Isabella é cria de favela e a Rebeca é patricinha, pô. Já dava pra saber quem ia ganhar essa porra.

Camila apareceu e tentou separar as duas. Eu queria rir porque Isabella meteu o pau nela mas fiquei quieto.

Depois da briga Camila se desculpou com minha mulher e disse que já sabia como era a irmã dela. No final elas dormiram e iriam embora amanhã. Que confusão!

Isa: Thiago..

Tk: Oi.- respondi enquanto tirava minha blusa.

Isa: me desculpa?

Tk: pelo que?

Isa: por ter desconfiado de tu.

Tk: relaxa.- dei um beijo nela e fomos dormir.

Votem meus amores ❤️

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora