Mh narrando 💣
3 dias
Eu já tô 3 dias preso nesse inferno. Não sei o que vai ser de mim daqui pra frente, tô sem comer, sem tomar banho e me sentindo sem dignidade.
Nunca que e a passar pela minha cabeça que um dia eu estaria aqui. Minha mãe ja me contou que passou por isso aqui e a Flávia ajudou ela, mas eu nunca me imaginei passando por isso aqui.
Os cara daqui me tratam como se eu não fosse porra nenhuma. Sem contar as vezes que o bn mandam eles me baterem, meu corpo ja ta todo machucado.
Não tô aguentando mais!
Nem tenho mais esperanças de que meu pai vai me tirar daqui. Agora ele ja deve estar ciente de tudo que aconteceu. Mas papo reto, eu não me arrependo!
N
enhum dos 2 tem culpa de nossos pais terem escolhido o mundo do crime, e sinceramente? Eu nem sei se quero seguir o mesmo caminho que ele.
Esse tempo que eu passei aqui eu pensei bastante, pensei em minha mãe sofrendo com meu irmão na barriga, malu grávida e em todo mundo que faz parte da minha vida.
E nela, minha morena. No sorriso dela e na sua voz dizendo que me amava.
Sai dos meus pensamentos quando vi a porta se abrindo e o bn entrando na salinha com um sorriso no rosto.
Bn: Eai ta se divertindo nesses dias que passou aqui?- fiquei olhando pra ele, calado.- Eu e a mandar meus manos te darem una surra, mas antes eu quero te mostrar um bagulho.
Mh: me deixa em paz bn, manda me baterem logo, porra!
Bn: não.
Ele pegou meu celular e começou a discar uns números.
Bn: não ta com saudade do papai? Fala com ele ai, pô.
Ele colocou o telefone no viva voz e meu pai atendeu.
Ligação on 📲
Tk: Miguel? É você meu filho?
Bn: não- ele riu- sou eu tk, inclusive saudades viu.
Tk: você fez o que com ele seu filho da puta? Eu vou matar você.
Bn: vai me matar como se não sabe onde eu tô? Fala ai com o lixo do seu filho.
Mh: me ajuda pai!
Tk: seja forte Miguel e saiba que eu te amo!
Bn: chega de melancolia- tirou o Telefone de mim- ta pronto pra receber o corpo dele ai tk?
Tk: se voc..
Ligação off 📲
O filha da puta desligou o celular e nem deixou meu pai terminar..
Me deu uma vontade de chorar pra karalho e sem querer eu deixei uma lágrima cair.
Bn: chora não pô, eu ainda não vou te matar, porque é muito vê o seu pai sofrendo.
Mh: vai pro inferno!
Bn: Se fode aí- ele saiu fechando a porta.
****
Acordei ouvindo barulhos de tiro ka fora, não sei que horas são agora e nem se eu dormir de mais.
Perdi a noção do tempo nesse lugar!
Branco: Corre bn, eles estão ai e todos armados- ele gritou.
Bn: eu não vou correr pra karalho nenhum, bora bater de frente.
Branco: a gente ta en desvantagem, porra!
Bn: foda se!
Meu pai ta aqui, finalmente eu vou sair desse karalho.
Quero comentários viu nenéms?
Vou postar mais 3 capítulos só porquê hoje eu tô inspirada! 🤗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficção Geral+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!