**CAPTULO 29**

669 27 0
                                    

Ele nem me respondeu e eu bufei, fazendo um pão com queijo e sai comendo.

Desci o morro devagar e fui falando com algumas pessoas e outras ficavam fofocando algumas coisas, isso porque meu pai não estava perto.

Parei na casa da clara e a viciada estava mexendo no celular.

Luana: tá falando com os bofe né, descarada- dei um beijo nela.

Clara: que saudade- me abraçou forte- você nunca mais apareceu.

Luana: aí clara, tanta coisa aconteceu, que se eu contasse pra tu, cê não acreditava..

Clara: tem macho envolvido né?- concordei com a cabeça- você vai me contar tudo, mas antes, xô te falar.

Luana: fala mulher

Clara: fui em um baile essa semana e conheci um bofe gostoso, o nome dele é Daniel. Uma pena é que ele é da favela do Cristo.

Luana: puta que pariu, você também?

Clara: eu também o que?

Luana: na escola eu te conto, minha cabeça já tá doendo.

Clara: e qual foi Luana? Eu te conheço, tu não tá bem não.

Luana: briguei com meu pai, porque ele trouxe uma puta pra casa, cê acredita?

Clara: puts, não faz nem meses que tia Júlia morreu.. quem é a puta?

Luana: uma tal de Pâmela.

Clara: ih rapaz, essa puta aí já causa treta aqui na favela. Ela já deu encima do neguinho, quando eu ainda namorava com ele, tenho ódio dela.

Luana: agora eu também tenho, vamos matar ela?

Clara: Sim ou claro?

Fomos o caminho todo falando mal da Pâmela, eu não vou deixar meu pai ficar com ela nem fudendo!

Eu sei que ele tem direito de refazer a vida dele, mas pelo menos podia ser com alguém descente.

Chegamos na escola e quase todo mundo ficou olhando pra mim, nem liguei. Eu já e a entrando quando a Antonella me parou.

Antonella: saiu da escola, porque?

Luana: te interessa? Vai cuidar da tua vida.

Antonella: se acha né, sonsa- sai dali ignorando ela.

Bixa chata, não guenta me vê e já vem cheia de onda.

Eu e a clara fomos pra primeira aula, e era matemática. Cada minuto ali dentro parecia que não passava, coloquei Orochi e escondi o fone atrás do cabelo.

Finalmente a aula acabou e fomos pro intervalo.

Clara: me conta tudo.

Luana: me envolvi com um cara- mostrei a foto pra ela.

Clara: nossa Luana, que gostoso!

Luana: menos Clara, a gente se conheceu e eu fiquei com ele.

Clara:  aí meu deus, ela deu a piriquita- ela fez um "O" com a boca.

Luana: fala baixo porra, e depois disso descobri que ele é filho do Thiago Kennedy.

Clara: meu deus, o gostoso do tk?

Luana: sim..

Clara: meu deus Luana, em que buraco você foi se meter, miséria?

Luana: vai ficar me julgando?

Clara: não, longe disso, até porque eu perdi a virgindade com um idiota que no dia seguinte não tava nem aí pra mim- suspirou alto- vocês estão mantendo contato? eu sabe que você é filha do inimigo do pai dele?

Luana: não pra tudo isso aí- encostei minha cabeça no ombro dela.

Clara: fica assim não amiga, vai dar tudo certo.

Espero que dê tudo certo mesmo!

Pra quem não lembra do "Dn" ele é amigo do Miguel e apareceu no cap 5.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora