Luana narrando 🦉
Minha vida já tinha se tornado um inferno, nunca pensei que gostar de alguém e a dar nisso aí..
Tô sem celular, trancada, não tenho nem como avisar a Miguel que meu pai tá fazendo esses karalho tudo.
Eu sei que não dá, mas eu preciso muito dele agora!
Pois é amigos, eu tô grávida! Não contei nada pro meu pai se não ela vai me forçar a tomar remédio pra tirar essa criança.
Bn: abre a porta- abri e sentei na cama de cabeça baixa.
Eu não conseguia olhar na cara dele, tô cheia de ódio porque na cabeça dele,ele tá né protegendo, mas privar a filha de gostar de alguém é proteger?
Bn: Luana- me chamou e eu fingi que não ouvi- Luana karalho, olha pra mim- alterou a voz.
Luana: o que é que você quer? Tá vendo que eu já tô triste não? Vai ficar me atormentando?
Bn: você procurou essa tristeza, só tô atrás do meu corre.
Luana: que corre?
Bn: já comprei teu passaporte, tu vai pra França amanhã, vai arrumando tuas coisas aí.
Luana: Oxe, eu não vou pra lugar nenhum!
Bn: ah você vai sim, quer que teu namorado sofra mais?- abaixei a cabeça calada.
Bn: Eu te amo, mas tu fez as parada tudo errada- só vi ele saindo e trancando a porta.
Me agachei no chão ao lado da cama, e chorei pra karalho, fiquei pedindo a Deus mentalmente que não deixasse que eu disse pra esse desgraça dessa viagem.
Não sei como minha mãe conseguiu casar com ele, esse cara é um monstro igual ao pai. Eu sempre amei meu pai, mas as atitudes dele sempre fode tudo.
Depois de tanto chorar, eu dormi ali no chão mesmo, pensei bastante e eu vou viajar com o coração na mão.
****
Arrumei minha mala e em seguida troquei de roupa e fiquei esperando a boa vontade do mau pai abrir a porta do quarto.
Bn: eu vou mandar uma mulé conhecida pra te orientar em tudo lá, inclusive tu vai ficar na casa dela, você vai estudar e esquecer dessa porra toda aqui!- nem disse nada, só fiquei calada olhando pra ele com cara de tédio.
Levaram minha mala e eu fui em um carro com meu pai, passei o tempo todo ali querendo vomitar dentro naquele carro, mas não podia dar bandeira, se ele só pensasse em "grávidez" eu tava fudida!
Bn: Ei- segurou meu queixo- Eu te amo Luana, tô ligado que tu tá com suas mágoas aí, mas é isso aí mesmo eu sou teu pai e vou sentir saudades- me abraçou e eu fiquei intacta.
Minha vontade mesmo era de fugir dali correndo mas eu ficaria em desvantagem por causa dos seguranças do meu pai.
Eu posso até ser braba as vezes, mas não é assim que se resolve as coisas, embarquei naquele voou em silêncio.
Eu volto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficção Geral+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!