Luana narrando 🦉
3 nesses depois..
três meses se passaram e minha barriga está parecendo uma melancia, cresceu muito e eu já estou com 8 meses.
Visitei meu pai nesse tempo que passou, mas quando soube que eu estava grávida simplesmente não quis falar comigo.
Cansei de ser boazinha nessa porra, ele é meu pai, eu sei! Mas eu também não tenho disposição pra fazer papel de idiota.
Luana: quem é essa nova seguidora aqui?
Mh: sei lá quem é essa maluca aí.
Luana: porra miguel, eu já falei pra não ficar aceitando solicitação dessas rapariga véi.
Mh: Oxe, eu não aceitei nada não.
Luana: eu tô doida pra te dar um..- não consegui terminar a frase porque do nada né subiu uma dor no pé da barriga.- aí karalho- sentei com tudo na cama.
Mh: O que foi amor?
Luana: muita dor na barriga- disse apertando meu vestido com força.
Mh: Oxe, mas falta semanas pra tu parir.
Luana: EU SEI, MAS ESSA PORRA TA DOENDO MIGUEL HENRIQUE!- gritei bem no pé do ouvido dele- ele cagou pro que eu disse e desceu correndo pra chamar a Isa, nem demorou muito e ela chegou toda preocupada.
Isa: o que foi Luana?- desceu as escadas correndo pra chegar perto de mim.
Ela me ajudou a levantar do sofá e asism que eu ia começar a falar, senti um líquido descendo das minhas pernas e eu comecei a ficar desesperada!
Isa: PEGA AS COISAS DELA MIGUEL, A BOLSA ESTOUROUUU!- gritou e asism que Miguel ouviu, já começou a pegar as coisas na pressa mesmo.
O tk pegou o carro e assim que chegamos no hospital, eles me levaram para uma sala antes do parto.
Depois que a bolsa estouro a dor foi ficando cada mais forte. Eu já estava no meu limite, não conseguia suportar mais dor nenhuma.
- vamos ter que anestesiar- disse a médica.
O anestesista foi chamado e eu ui levada pra sala de cirurgia. A sala estava em silêncio quando eu comecei a ouvir o chorinho dele alto.
- Ele nasceu com 3.520 kg e 50 centímetros!- a médica falou.
A médica me entregou meu bebê e eu tremia, chorava, conversava com ele.
Foi um sentimento tão diferente quando eu peguei ele no colo pela primeira vez, e toda vez que eu conversava com ele, ele dava um sorrisinho de lado. Sinal de que vai gostar mais da ame né, Miguel que lute!
Luana Cavalcante
- Luiz Miguel 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficção Geral+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!