Luana narrando 🦉
Eu nem sei se estou fazendo o certo, papo reto.
Minha mente tá mó confusão!
Só sei que eu e Miguel não tivemos culpa de nada que tá acontecendo. O culpado mesmo tá morto!
Meu avô que provocou essa rivalidade besta entre os morros.
Voltei da escola cansada pra porra e morrendo de dor de cabeça. Aniversário de Miguel e eu nem pude estar lá com ele..
Guto: Eaí minha princesa.
Luana: o que é?
Guto: nada meu amor, tu tá estranha esses dias, tá namorando é?
Luana: que namorado maluco.. Não tô estranha, eu que não aguento mais você!
Namorei com giro faz mó cota, ele só queria me usar e conseguiu! Depois que eu dei um fora nele,o cara nunca mais me deixou em paz.
Minha vida tá virando um inferno. Meu pai tá envolvido em uma missão contra um morro aí e pra piorar Assumiu aquela puta dele.
Bn: Luana?
Luana: Oi pai.
Bn: tá assim por que?
Luana: assim como?
Se ele descobriu de Miguel, eu tô fudida!
Bn: pai sabe quando filho tá metido em algum cão..
Luana: eu tô de boa.
Bn: "eu tô de boa"- me imitou- eu sei que não sou tua mãe pra ter esses papo contigo, mas tu tá namorando?
Luana: Oxe, que ideia é essa?
Bn: Hum
Luana: tu ia aceitar se eu namorasse alguém que não fosse aqui da favela?
Bn: depende, por que?- começou a me fitar.
Luana: nada ué, eu sei que tu quer me arrastar pro Guto.
Bn: Guto é uns meus parceiros de confiança.
Luana: e um vagabundo.
Bn: Só sei que eu tô indo ver minha mulher, fui- me deu um beijo e saiu.
Nem dei bola, fui tomar banho e tirei uma fotinha pra atualizar o Feed.
Luana Cavalcante
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!