Luana narrando 🦉
Acordei na força do ódio, hoje eu tinha que ir pra escola. Já fazia uns meses que eu não e a, eu prefiro trabalhar do que estudar.
Outro motivo é que lá na escola só tem Gente baixo astral, a única pessoa que eu considero naquele escola é minha amiga Maria Clara.
Eu tô no 2° ano do ensino médio e nem sempre fui boa em algumas matérias, mas passei porque o professor era novo e tinha uma quedinha por mim.
Whatsapp on 📲
Clara: amigaa, eu tô felizona porque tu vai voltar pra escola.
Luana: que nada véi, mas eu queria te contar uns negócios.
Clara: chega aqui corna, eu espero tu se arrumar, beijos.
Whatsapp off 📲
Tomei um banho rápido e vesti o uniforme da escola, massa mesmo, seria se eu pudesse ir de cropped pra escola.
Passe uma make e fiquei me olhando no espelho por um tempo, e fiquei pensando em tudo que aconteceu.
Como é que eu fui tão idiota de perder a porra da minha virgindade com o filho do inimigo do meu pai?...
Desci pra cozinha e meu pai estava sentado com uma mulher e eu já vi bixo.
Luana: quem é essa vagabunda aí, Bernardo?
Bn: Bernardo não, que eu sou seu pai, me respeita Luana.
Luana: fala logo quem é ela- comecei a fitar ela, e a mulher tinha uma cara de aproveitadora do caralho.
- Perai flor, vagabunda não!
Luana: cala a boca que eu não falei com você, sua ridícula.
Bn: CHEGA PORRA!- gritou- ela dormiu comigo sim, mas vai embora agora!
Pâmela: tá me mandando embora bn?
Bn: tô, vaza logo daqui- ela não disse nada, só saiu com o rabo entre as pernas.
Fitei meu pai e eu já tava no puro ódio! Ele tinha que respeitar a memória da minha mãe, porra!
Se fosse pra cume alguém, podia ser longe daqui, na porra do quarto que vi ele jurando amor eterno.
Luana: porque você fez isso?
Bn: eu não quero brigar com você Luana, come aí e vai pra escola.
Luana: responde pô, porque você trouxe ela logo pra cá? Respeita a memória da minha mãe, porra!
Eu não entendo meu pai, papo reto, ele erra faz tudo pra se redimir e depois faz merda de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!