Malu narrando 💮
Voltei da faculdade e já era 6 horas, pedi pra um vapor vir me buscar, porque sério mesmo, eu tô morta!
Cheguei em casa e tomei um susto com Miguel conversando com meu pai.
Lc: Eai princesa, olha quem tá aqui- bateu no ombro de Miguel.
Malu: é.. tô ligada- forcei um sorriso- cadê a mãe?
Lc: disse que foi vê a Alana.
Malu: Tá bom então- eu já e a saindo dali mas Miguel puxou meu braço.
Mh: e qual foi, tá me vendo aqui não?- deu um sorrisinho de lado.
Puta que pariu, que sorriso,chorei só não disse por onde!
Eu já tentei de tudo pra vê ele com um irmão,mas não consegui e também Miguel é o próximo dono dessa favela, eu não tenho intenção alguma de ficar com"bandido".
Eu sei que meu pai é um, mas não é isso que eu quero pra mim.
Malu: eu vi- forcei um sorriso péssimo.
Subi as escadas indo em direção ao meu quarto e ele veio junto.
Malu: quer me dizer alguma coisa?
Mh: eu só vim ver minha irmã, pô.
Malu: ata- cocei a cabeça tentando não mostrar meu nervosismo.
Sei lá, quando eu chego perto dele eu fico toda idiota.
Mh: qual foi, eu não sou seu irmão?- fez uma careta estranha que eu não consegui entender direito.
Malu: é né..
Mh: então Malu..
Malu: o que foi Miguel? Eu não tô entendendo nada.
Mh: nada pô, eu só vim ver minha "irmã" mas já que tu vai estudar eu tô indo.
Malu: fica aí, só não me atrapalha- peguei os livros na faculdade e arrumei na bancada.
Mh: jaé- pegou o controle do vídeo game me olhando de relance.
Eu nem sei o que deu nele, mas as vezes eu ficava imaginando nós 2 juntos, só que bem lá no fundo eu sei que não daria certo.
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Sofia uma amiga minha, filha da Alana e do Sousa.
Whatsapp on 📲
Malu: af amiga, eu tô sofrendo 😔🤚
Sofia: oxe, porque maluca?
Malu: Miguel tá aqui cmg.
Sofia: Xii rapaz, aproveita aí então depois eu vou aí agora eu tô ocupada, beijos ❤️
Whatsapp off 📲
Coloquei o celular encima dos livros e fiquei olhando o Miguel de relance, só de saber que ele tá aqui, eu não consigo nem prestar atenção em outra coisa.
Mh: ganhei Porra- gritou colocando o controle encima da cama.
Só virei a cadeira sorrindo pra ele.
Mh: porque você não para de estudar só um pouco?
Mal sabe ele que eu fiquei esse tempo todo só viajando nele.
Malu: isso é meu futuro Miguel, eu não sou que nem você que só fica na rua fazendo vários nada.
Mh: você que sabe, só sei que não somos mais as mesmas pessoas- ele se levantou saindo do quarto.
Fiquei pensando no que ele disse e talvez seja verdade, eu praticamente não saio, não conheço ninguém e só fico enfurnada dentro dessa casa estudando.
Me arrumei toda e decidi que vou pra um baile foda que vai ter hoje, eu vou "tentar". Investir em Miguel.
Malu oliveira
- partiu bailão 💫
Eu ja estava terminando de me arrumar e minha mãe entrou no quarto.
Nanda: vai sair?
Malu: vou pra um baile que vai ter aí dona Nanda, por que?
Nanda: nada- sorri pra mim.
Malu: você não vai?
Nanda: vou nada, eu e seu país vamos ficar assistindo- dei um beijo nela e sai.
Sei bem o filme que eles vão assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!