**CAPTULO 34**

622 27 0
                                    

Respirei fundo antes de começar a falar.

Nanda: eu queria te pedir aquela sua casa aqui no morro emprestada..

Sheila: por que?

Nanda: eu larguei o Lucas...

Sheila: poxa Nanda, eu não sei o que te dizer- me abraçou forte.

Nanda: porra tia, eu queria ter feito tudo diferente- suspeitei alto.

Sheila: eu sempre te falei Nanda, você não fez nada errado, você só se apaixonou pela pessoa errado, minha filha..

Nanda: eu só queria poder voltar no tempo.

Sheila: mas não da Nanda, você tem que ser forte você ainda é nova, tem muita coisa pra viver.

Nanda: é tão difícil tia.. ter que ouvir que você é brinquedinho de bandido e a porra toda.

Sheila: é sempre difícil ouvir essas coisas dos outros, mas ninguém passou pelo que você passou, Nanda.

Minha tia tá certa, todo mundo fala porque não passou na pele tudo que eu passei. Ninguém é perfeito!

Sai da casa da minha tia e pedi pro JJ me deixar na casa onde eu iria ficar agora.

Nanda: valeu jj- peguei o dinheiro e dei a ele.

JJ: que isso pô, não precisa, eu te trouxe aqui porque eu quis.

Nanda: aceita aí.

JJ: não pô, eu gosto tu por isso que eu quis ajudar- sorriu pra mim.

Nanda: obrigada então- sorri sem mkstaff os dentes.

JJ: falou loira, qualquer coisa eu tô disponível pra tu.

O j é legal tá ligado? Ele não entrou nesse mundo só porquê ele queria, se não fosse assim ele estaria passando fome agora, pô

Entrei em casa e na tava todo arrumandinha, tomei um banho rápido e me joguei na cama e fiquei por ali mesmo.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora