**CAPITULO 59**

519 25 0
                                    

Mh narrando 💣

O bagulho tá tenso pra cima de mim, meu pai tá de caô, a Malu tá de caô, até minha morena tá estranha comigo.

Sei lá que porra tá acontecendo!

Meu pai tá com alguma noia na cabeça, não olha nem na minha cara. Hoje eu vou lá vê minha morena andando mesmo, pra não dar muita bandeira.

Fui atravessando a rua quando a Malu me puxou.

Malu: a gente precisa conversar!

Olhei pra ela com cara de tédio.

Malu: eu sei que você tá querendo encontrar sua namoradinha, mas é sério.

Mh: que namorada?

Malu: podemos conversar?- concordei com a cabeça- você sabe que eu sempre te considerei um irmão, mas ao longo do tempo eu fui amadurecendo e criando sentimentos por você.. mas enfim, eu não vim pra fazer de sentimento!

Mh: aonde tu quer chegar, Malu?

Malu: no teu aniversário, eu engravidei Miguel!- abaixou a cabeça se encostando na parede.

Mh: tá brincando? Né possível.

Puta que pariu, como se não bastasse tudo que tá acontecendo, eu engravidei minha amiga.

Como assim eu esqueçi da camisinha, porra?

Malu: e agora?

Mh: eu não sei Maria..

Malu: porra Miguel, eu não tô pedindo pra você casar comigo não, só tô pedindo pra uma vez na vida você ter atitude de homem e assumir seu filho!- saiu andando e me largou lá sozinho.

Eu fiquei mó cota ali parado, sem reação.

Papo reto eu não sei o que eu vou fazer, não tem só "meu filho" envolvido nessa fita aí não, tem meu pai, meu padrinho, favela inteira..

Sem contar a Luana, porra a mina vai ficar putona comigo, eu não tenho né justificativa pô, eu errei feio!

Voltei pra casa e fui resolver os b.o do meu pai, mas não consegui tirar da cabeça o fato de eu ser pai. Será que a Luana não aceitar esse bagulho?

Bn narrando

Desci a ladeira, destravei minha arma e atirei pra cima, só pra dar o aviso de que a favela tá livre e liberada.

Tava tudo na paz aqui na favela, e mesmo assim eu não tava conseguindo ficar feliz tá ligado? Depois que a Júlia morreu, meu mundo desabou tá ligado? 

Guto: chefe..

Bn: fala tu

Guto: tenho um bagulho complicado aí pra passar pra tu.

Bn: tô cheio de parada pra resolver mermão, desenrola a língua aí.

Guto: sua filha tá se caso com o filho do tk

Bn: É O QUE?- bati na mesa com força- que brincadeira da desgraça é essa aí guto?

Guto: não é brincadeira, tô passando a visão pra tu..

Bn: eu vou matar essa menina?- larguei a boca como tava e sai.

Não esperei nem ele terminar de falar, peguei minha moto e parti a mil, cheguei em casa e ela estava sentada mechendo no celular.

Bn: levanta desse caralho!

Luana: que foi pai?- levantou do sofá correndo.

Bn: com tanto macho no mundo você foi logo se envolver com o filho no tk, você é burra?

Luana: eu não..

Bn: eu não uma desgraça Luana! Você é doente porra? Tu não tá vendo que ele ta te usando pra me atingir?

Luana: Calma, não é nada disso aí, a gente se conheceu sem querer, ele nem sabia que eu era tua filha..

Bn: CHEGA PORRA!

Luana: quem te contou isso? Tenta me entender uma vez na vida..

Bn: não te interessa quem contou, agora eu vou botar pra fuder encima do tk e do filho dele, a que ponto você chegou em Luana...- dei um tapa na cara dela.

Me deu um aperto no coração tá ligado?  Mas porra, ela mereceu!

Bn: toma o celular dela- falei com o vapor e assim ele fez- quero vocês de olho nela, 24 por 24 agora.

Luana: eu não tive culpa..

Bn: eu amo tu Luana, mas você me decepcionou..

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora