༄ Capítulo XX ༄

7.7K 536 939
                                    

Pov. Nevio Falcone

Estacionei o carro na garagem assim que cheguei a mansão. Percebi que Alessio e Massimo desviaram do caminho, provavelmente atrás de alguma puta.

Desci balançando as chaves entre meus dedos observando Aurora de canto, ela parecia quieta demais.

Greta e Carlotta subiram para o quarto, mas vi a loira entrar na cozinha. Fui até lá aproveitando que estávamos sozinhos e a observei beber um copo de água.

- Torça pra não ter uma ressaca com o tanto de álcool que ingeriu. - disse guardando a chave no bolso da calça me apoiando na porta.

Ela me olhou com curiosidade inclinando seu corpo sobre o balcão me dando uma breve vista do vão dos seus peitos. Não eram extravagantes, mas ainda assim apetitosos.

- Bebi dois ou três copo de vodka com suco, não exagera, no mínimo estou alegre. - resmungou depois de terminar sua água.

Me aproximei do seu corpo sentindo seu perfume floral. Aurora se virou me encarando, era tão pequena perto de mim. 

Encurralei seu corpo magro contra o balcão e a suspendi segurando em sua cintura fazendo ela sentar ali, me coloquei entre suas pernas enquanto Aurora me olhava na dúvida.

- Falei que hoje você não escapava. - sussurrei escovando meus lábios contra sua bochecha.

Passei minhas mãos pela fenda da sua saia, Aurora estava parecendo a porra de uma visão dos deuses dentro daquela roupa. Desde o maldito momento que a vi antes da festa eu já ansiava pelo momento que poderia me livrar de cada peça.

- Aqui não, alguém pode entrar. - ela resmungou em um sussurro rouco.

- Então vão apreciar a visão. - disse segurando com a outra mão por seu cabelo liberando seu pescoço pra que eu pudesse beijar por ali e o fiz.

Aurora se arrepiou toda embaixo de mim e um sorriso vitorioso surgiu em meu rosto contra sua pele alva.

- Nevio, não... - ela me empurrou fraco com suas mãos delicadas me fazendo revirar os olhos descendo ela do balcão.

- Acho que a gente não precisa de muita enrolação, loirinha. - disse passando a mão na parte inferior das suas costas.

- Só quero que lembre que eu não sou como a sua garota. - ela disse entre os dentes como se aquilo fosse difícil para dizer.

Concordei com a cabeça conduzindo ela para o segundo andar, dessa vez ela não hesitou.

Fechei a porta e a tranquei me virando pra ela como um predador. Eu queria tudo o que Aurora estivesse disposta a dar e o que não estivesse... Uma hora ela cederia.

Puxei a loira para meu colo que riu enquanto eu a colocava na cama já desmanchando o laço de sua saia deixando sua calcinha preta de renda amostra.

Suas mãos foram rapidamente pra frente da peça delicada, mas a impedi levantando elas acima da sua cabeça. Aurora com aquela calcinha era a porra do paraíso.

- Acho que eu estou em desvantagem aqui. - ela reclamou com um pequeno bico, parecia entrar no jogo da sedução.

- É minha intenção. - sussurrei indo em direção ao seu pescoço o mordendo levemente. 

Chupei e beijei sua pele a deixando avermelhada enquanto ela soltava suspiros pesados contra mim. Queria ouvir ela gemer meu nome e me implorar por mais, eu queria entrar naquela boceta.

Suas mãos entraram dentro da minha camiseta, senti suas unhas contra meu abdômen o arranhando de cima abaixo com urgencia. Rosnei contra seu pescoço, me levantei um pouco e puxei seu top até que ele estivesse desamarrado me dando o vislumbre de seus seios rosados.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora