༄ Capítulo CLXIV ༄

4.2K 451 471
                                    

Pov. Nevio Falcone



Deslizei meus dedos pela sua coxa enroscada nas minhas pernas, enquanto assistíamos as corridas que passavam simultaneamente na televisão. Um pequeno suspiro dela me fez apertar levemente sua pele antes de voltar a acariciar a sua perna.

- Tá me fazendo cócegas. - Aurora disse empurrando minha mão de leve.

Assenti com a cabeça olhando para ela de canto, vendo seus olhos azuis revirarem. Voltei a dedilhar os dedos na sua pele propositalmente descendo até a panturrilha encontrando seus pés, passei a ponta dos dedos ali e ela gargalhou puxando as pernas para si. Ela era muito sensível em relação a cócegas.

- Gosto da sua risada. - comentei puxando seu pé de volta para voltar a tortura-la com aquilo.

- Mas eu odeio isso! - gritou enquanto dava risadas tentando puxar seu pé de volta.

Fui mais rápido que ela, e continuei a torturando com as cócegas. Seu riso se tornou gargalhada e isso facilmente se tornaria minha música favorita.

- Nevio... por favor... - pediu se remexendo em meio ao riso - Nevio!

Ri soltando seu pé parando o que eu estava fazendo quando a figura de Greta surgiu em nosso campo de vista. Ela parecia nervosa enquanto ajeitava constantemente seu vestido verde escuro de alcinhas.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei franzindo o cenho.

- Sim! Não... não. - ela gaguejou nervosa apertando o tecido olhando pelas janelas - Por que você ainda não tá pronto?

- Eu estou. - dei os ombros e ela me olhou por alguns instantes apertando seus lábios.

Luca e Matteo iriam até a Sugar Trap onde meu pai e Nino estavam, mas eu infelizmente fui colocado no posto de acompanhar Greta e minha mãe na porra de um restaurante com os malditos Vitiellos.

- Você tomou banho pelo menos? - ela perguntou, fazendo Aurora rir tirando as pernas do meu colo.

- É claro que eu tomei. - bufei me levantando.

- Está com a mesma roupa de quando saiu com os garotos mais cedo. - implicou me fazendo encará-la sem acreditar.

- Greta, nós vamos encontrar o seu maldito noivo. Não a porra da realeza. - bufei, eu estava usando uma calça surrada e uma camiseta do Metallica que Dinara havia me dado uns dois anos atrás e esse era o motivo do surto da minha irmã.

- É importante pra mim. - suspirou parecendo levemente chateada.

A analisei mais uma vez: ela parecia com uma boneca, estava impecável como sempre. Nem ao menos havia com o que se preocupar.

- Você terá a atenção de todos, não se preocupe comigo. - dei os ombros.

Aurora se levantou ao meu lado e sorriu pra Greta concordando com a cabeça. Se minha namorada estivesse presente nesse maldito chá da tarde, talvez as coisas fossem mais toleráveis, mas passar algumas horas com os Vitiellos estava se tornando a porra de um pesadelo frequente.

- Nevio, você não tem roupas menos... velhas? - foi a primeira coisa que minha mãe perguntou ao chegar na sala arrancando uma risada de Aurora.

Encarei a loira pelo canto dos olhos que usava uma camiseta minha, que agora ela dizer ser dela, e um maldito short de ginástica que deixava sua bunda mais atrativa do que já era. Ela não tinha espaço de fala aqui, muito menos de dar risada.

- Divirta-se. - Aurora piscou para mim em um tom irônico antes de se afastar em direção à saída para os jardins.

- Eles já devem estar chegando, é melhor a gente ir. - Greta avisou e era notável que ela estava quase dando pulinhos pelo nervosismo.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora