༄ Capítulo XLVI ༄

6.7K 546 330
                                    

Pov. Greta Falcone

- E eu só consigo pensar em você.

Foi a única coisa que consegui dizer a ele, acho que entrei em êxtase. Tomei um banho rápido antes de descer para o jantar de comemoração da tia Kiara, achando que eu estava feliz por conta da apresentação - o que não deixava de ser verdade -, mas eu estava indo mais alegre com o fato de que: Amo Vitiello queria se casar comigo. Em pensar que isso começou com ele me chamando de delicinha em uma das corridas entre ele e meu irmão.

Aurora conseguiu convencer a todos que precisávamos fazer uma noite das garotas na casa da Carlotta no dia seguinte, já que ela quase não saia mais de casa nas últimas semanas, sua mãe havia piorado. A pior parte foi que precisávamos de um segurança, não iam deixar nós três sozinhas na casa dos Bazzoli. Foi aí que o príncipe encantado da Lotta se ofereceu. Eu sabia que as intenções do Alessio estavam longe de só proteger a gente, mas era melhor ele do que o Nevio ou até mesmo Savio.

Na manhã seguinte, eu mal conseguia conter minha empolgação. As borboletas em meu estômago não pareciam querer parar e nem eu, que dançava por todo meu quarto como se Amo estivesse ali para me acompanhar.

Eu não podia ir tão arrumada para casa da Lotta porque no fim acabariam suspeitando, então peguei uma calça verde militar mais solta e uma t-shirt branca escrito "destiny" que coincidentemente, foi o que uniu Amo e eu.

Quando cheguei na sala, Aurora já estava lá em uma conversa empolgante com Alessio enquanto meu irmão os observava encostado no bar, segurando um copo de whisky. Apesar da máscara inexpressiva de sempre eu sabia o que seus olhos diziam e por mais que ele não admitisse, parecia bastante com ciúmes.

- Convenci Alessio a comprar sorvete e chocolates. - Aurora disse com um sorriso vitorioso.

- Lotta vai gostar. - sorri sugestivamente o fazendo ficar vermelho, eu e Aurora rimos, era difícil conseguir deixar um dos meninos constrangidos.

- É pra você ficar de olho na segurança delas, não corromper elas. - Nevio avisou, fazendo a loira ao meu lado revirar os olhos.

- Pode deixar, chefe. - Alessio balançou a cabeça e ri mais uma vez.

Seguimos a Aurora até a garagem, deixando Alessio para trás e paramos ao lado da BMW dele. Olhei mais um vez meu celular, eu havia marcado de me encontrar com o Amo mais tarde, ainda não sabia ao certo pra onde iríamos, mas ele disse que tinha algo em mente.

- Espero que você não faça nada que eu não faria. - Aurora sussurrou antes de entrar no carro quando Alessio destrancou a porta.

Minhas bochechas coraram imediatamente, Aurora era realmente capaz de qualquer coisa, a prova disso foi se entregar ao meu irmão. Eu torcia para que Nevio não a magoasse e tudo acabasse bem entre eles.

Durante o caminho até a casa dos Bazzoli, Alessio deixou Aurora e eu escolhermos as músicas e paramos em uma lojinha de posto para comprar sorvetes e chocolates. Sabia que ele estava tentando impressionar Carlotta, agora que eram namorados secretos, mas os doces também eram seu ponto fraco, então todos sairíamos ganhando ali.

Assim que chegamos, Lotta disse pra não fazermos muito barulho por causa de sua mãe. Ela estava no quarto. Na verdade, a maioria das vezes em que estive aqui a senhora Bazzoli nunca esteve muito bem e, ao que parece, agora estava pior ainda, raramente saia da cama.

Nos amontoamos na sala, em cima do sofá, enquanto Alessio continuava em pé na soleira da porta como um guarda de segurança. Eu ri, não precisava levar sua função ao pé da letra.

Carlotta havia separado alguns filmes na Netflix, todos de comédia romântica ou populares. Era o que sempre víamos quando estávamos juntas. Abrimos o pote de sorvete e começamos a comer cada uma com sua colher.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora