༄ Capítulo XIX ༄

7.1K 559 1.6K
                                    

Pov. Aurora Scuderi

Não acreditei em suas palavras. Que audácia. Esse idiota tinha que dizer isso? Nevio é um babaca. Me virei de frente a ele encarando seus olhos escuros, seu rosto totalmente inexpressivo.

Levantei minha mão para dar um novo tapa nele, mas Nevio a segurou no ar, negando com a cabeça.

- Dessa vez não, loirinha. - disse e eu puxei minha mão de volta pra mim.

- Qual delas? - repeti tentando me controlar, mas aquilo o fez rir de mim. Babaca.

- Eu sou muitas coisas, mas ainda não sou vidente, como vou adivinhar de que garota você está com ciúmes agora? - sibilou, seus olhos possuíam um brilho diferente, algo como se ele tivesse acabado de achar um ponto fraco em mim.

- Não estou com ciúmes. - rosnei imediatamente.

- Um dia é ciúmes das gêmeas, hoje é essa tal garota... - segurou meu queixo fazendo com que eu mantivesse meus olhos nos seus, eu sabia que ele estava me analisando, assim como os outros Nevio era bom em ler as pessoas.

- Massimo disse pro meu pai que você tinha alguém. - empurrei sua mão dando um passo pra trás.

- Eu tenho cara de quem tem compromisso com alguém? - deu os ombros. Bufei voltando a ficar de costas observando o céu estrelado - Eu não tenho ninguém.

- Não temos nada, por que eu me importaria? - cuspi as palavras como se aquilo realmente não me afetasse - Só cansei dos seus jogos.

- Foi você que começou o jogo dessa vez. - ele disse ficando ao meu lado.

- Eu? - ri com certo deboche me virando pra ele novamente.

- Você só fez merda desde que chegamos aqui. - Nevio se aproximou ainda mais de mim, seu corpo ainda sem encostar no meu - Beijou um fodido, encheu a porra da cara, me deu um tapa depois de me beijar e... Deixou minha irmã sair sozinha por aí. Tá faltando mais alguma coisa ou você ainda pretende fazer algo?

Meu olhos rolaram para outro lugar tomando ar em meus pulmões, ele puxou meu rosto para encara-lo. Claro que eu estava planejando algo, Greta iria encontrar o Vitiello e Nevio não podia saber disso em hipótese alguma.

- Talvez... - sussurrei voltando a olhar em seus olhos, passei as mãos em volta da sua nuca - Ou você vai continuar fingindo que não quer isso?

Ele segurou firme em minha cintura e eu suspirei em ansiedade, eu queria aquele beijo, queria acabar com seu jogo, queria vencer ele nisso e provar que ele estava se enganando ao pensar que era apenas brincadeira, mas eu conhecia quem ele era por baixo de todo esse charme, um monstro sem sentimentos.

- Ok... O que tá rolando? - ouvi a voz de Massimo atrás de Nevio e me afastei rapidamente.

Massimo era a última pessoa que devia saber de algo assim, ele passaria 24h falando sobre e jogando piadas.

- Não tem nada rolando! - bufei passando por eles descendo as escadas voltando para perto das meninas. Senti o olhar dos dois sobre minhas costas.

Andei até o bar pegando uma garrafa de whisky que já estava aberta e a virei contra minha boca tomando dois goles. Gemi torcendo os lábios e as garotas me encararam.

- O que? Achei que era uma festa. - sibilei, sentindo minhas bochechas queimarem.

- Fabiano iria surtar se te visse assim. - Carlotta balançou a cabeça rindo fraco.

Me apoiei no balcão brincando com a garrafa, eu não queria nem pensar em como meu pai reagiria ao me ver assim. Ele reprovaria a bebida e o motivo que me levou a fazer isso, Nevio e a bela frustração que ele me trazia.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora