༄ Capítulo LXII ༄

6.2K 576 709
                                    

Pov. Aurora Scuderi

Você merece ser amada. Foi a frase que me perturbou por dias, à cada mísero segundo. Afinal, o que isso significava? Que ele seria capaz de me amar, ou que eu merecia alguém melhor?

Respirei fundo entrando no quarto, começando a pensar melhor no que eu estava prestes a fazer, seria a minha primeira vez e dizem que pode ser doloroso.

- Tem certeza disso? - Massimo me perguntou fechando a porta.

- Tenho. - falei olhando em volta do quarto e ele riu apontando o lugar para que eu me deitasse.

Tirei minha camiseta ficando apenas com um sutiã azul. Eu nunca usava, mas eu não podia ficar sem roupa na frente do Massimo. Não desse jeito. Deitei de barriga para baixo e tirei os cabelos de cima das costas.

- Você e o Nevio bem debaixo do nariz do Fabiano. - ele gargalhou se sentando em uma cadeira do lado e suspirei - Desde de quando?

- Quando estávamos na Califórnia. - respondi observando ele preparar as coisas em cima de uma pequena mesa.

- Vocês já estavam se pegando naquela viagem, puta merda. - ele parou por um momento para pensar enquanto abria um tubo de pomada.

- Você estava muito ocupado, bebendo e com os olhos vidrados no celular, para perceber alguma coisa. - dei os ombros.

Massimo riu balançando a cabeça e se aproximou de mim passando um produto gelado - talvez algo com álcool - e depois o conteúdo da pomada nas minhas costas, acho que era anestésico. Por fim, ele pegou o desenho que eu havia escolhido e se aproximou de mim, colocando ele sobre o meio das minhas costas.

- E decidiu que eu era o melhor tatuador da família para você fazer as suas rebeldias. - sussurrou concentrando no que estava fazendo.

- Pensei que você seria melhor para guardar segredo, acho que Nino contaria ao meu pai antes de fazer uma tatuagem em mim.

Massimo riu se afastando e pegou uma agulha nova, a colocando na maquininha de tatuagem. Mordi o lábio quando ele a ligou, seu barulho ecoou pelo quarto me dando frio na espinha.

- Você pegou um ponto doloroso para sua primeira tatuagem. - voltou a comentar mergulhando a agulha na tinta, me fazendo fechar os olhos em antecipação.

- Já te disseram que você é um ótimo incentivador? - puxei o ar para os meus pulmões sentindo a ansiedade passar por todo meu corpo.

- Ah, Rora, de qualquer jeito eu sou bom com as mulheres então não será tão doloroso assim. - eu sabia que em seus lábios estava aquele maldito sorriso de canto que ele usava pra seduzir as garotas.

- Vou lembrar de dizer isso a sua namorada.

Massimo riu baixinho e gemi de dor quando a agulha encostou na minha pele, era uma dor fraca e suportável, talvez por conta da pomada anestésica, mas a sensação era que minha pele havia sido arranhada.

Como prometido, Massimo foi gentil ao fazer o processo, durou menos de duas horas. Tive que mentir para Nevio dizendo que eu estava com a Carlotta, esperava que ele não descobrisse.

- Um mês sem chocolate, ouviu? - ele disse ao terminar e suspirei.

- Agora eu entendo porque o Alessio não tem muitas tatuagens. - ri fraco me sentando, puxando minha blusa e a vestindo de novo.

Eu não era do tipo chocólatra, mas um doce era sempre bem vindo às vezes, ainda mais em meus momentos de TPM.

Massimo agora estava limpando tudo o que usou para fazer a minha tatuagem e parecia concentrado nisso, mas eu ainda tinha dúvidas e acho que ele era o tipo de pessoa que conseguiria me ajudar.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora