Pov. Carlotta Bazzoli
- Eu to no hospital. - disse ao telefone com a voz levemente embargada - Diego não atendeu o celular, acho que tá trabalhando, e-eu encontrei ela desmaiada na cozinha, chamei a ambulância, não sei o que fazer e...
- Calma, respira fundo, tudo bem? Eu já estou indo. - minha irmã respondeu e uma lágrima desceu pela minha bochecha - Em dez minutos eu chego.
Concordei com a cabeça mesmo que ela não estivesse aqui, gaguejei alguma coisa no celular e desliguei. Achamos que minha mãe estava melhor, mas volta e meia tínhamos que trazer ela pro hospital às pressas. Na maioria das vezes mamãe ficava internada, essa era uma das vezes.
Hoje de manhã a encontrei no chão, eu chamei uma ambulância e fizeram vários exames, disseram que ela teve uma concussão e ficaram em observação. Há uma semana mamãe pegou uma gripe, como seu sistema imunológico é baixo, o seu estado se agravou um pouco. Os remédios a deixavam muito mal, o médico disse que esse pode ter sido o motivo que a fez desmaiar.
Não sei quanto tempo se passou enquanto esperava na sala de espera. O cheiro do hospital era sempre familiar e me despertava memórias que eu detestava reviver. Não estava pronta pra péssimas notícias, eu tinha que continuar acreditando que minha mãe ficaria bem de novo e que logo estaríamos em casa.
Olhei em volta vendo mais pessoas impacientes como eu, alguns com seus olhos vermelhos inchados, pelo choro ou por terem passado a noite em claro. Me auto abracei sentindo saudades de Alessio, era ele quem seguraria minha mão agora e diria que tudo ficaria bem.
- Lotta. - minha irmã me chamou antes de correr até mim e me puxar para um abraço apertado me fazendo desmoronar outra vez.
Os soluços saiam da minha boca sem que eu conseguisse conter, Gemma acariciou minhas costas e afagou meus cabelos dizendo em silêncio que tudo daria certo no final.
- Savio vai te levar pra mansão. - avisou assim que nos afastamos e passou seus dedos contra minha bochecha limpando minhas lágrimas.
- Não. Não! Eu não vou sair daqui. - avisei em desespero.
- A mamãe vai ficar bem, os médicos estão cuidando dela, agora precisamos cuidar de você. - Gemma levou a mão para meus cabelos colocando algumas mexas para trás e franziu as sobrancelhas - Que machucado é esse na sua testa?
- Não é nada demais, eu bati no armário. - sussurrei me afastando puxando meu cabelo pra frente tampando o corte que ainda estava um pouco roxo.
- Kiara estava fazendo uma torta deliciosa quando eu sai, vou dizer pro Alessio tirar o dia pra ficar com você e...
- Não! - sibilei me afastando, eu havia contado sobre isso apenas pra Greta e Aurora até agora - Não conta nada pra ele.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou com cautela me analisando com seus olhos esverdeados.
- Nós terminamos... ele terminou na verdade. - falei mais baixo a última parte.
- Terminaram? - franziu o cenho sem entender - Vocês estão noivos Lotta.
- Quem terminou o que? - a voz de Savio me pegou de surpresa me fazendo encolher e dar um passo pra longe da minha irmã.
Olhei para o lado passando as mãos por meu braço com leve desconforto, não era em um hospital que pretendia contar sobre aquilo e nem queria causar uma briga entre Alessio e Savio como aconteceu com Nevio e Fabiano.
- Eu vou ao banheiro. - disse querendo fugir daquele assunto antes que Savio fizesse mais perguntas.
Andei até a parte do hospital onde ficava a lanchonete e os banheiros, meus olhos estavam inchados e meus cabelos desarrumados e sujos. Não tive tempo de tomar um banho ou me arrumar, quando desci para tomar café da manhã mamãe já estava desmaiada. Estava usando chinelos, um short de tecido floral e uma camiseta antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...