Pov. Greta Falcone
O choque de temperatura me fez optar por um casaco creme de lã por cima do vestido branco que se ajustava ao meu corpo, mas infelizmente eu havia me esquecido de trazer calça. Me empolguei ao fazer as malas e esqueci de olhar para a temperatura. Por sorte a festa seria em seu apartamento e minhas pernas não congelariam de frio.
Carlotta também estava na mesma situação, usando saia jeans e um suéter branco com cerejas desenhadas, o que contrastava bastante com a roupa preta e a jaqueta de couro do Alessio.
Voltaríamos amanhã logo cedo, então não havia porque trazer tantas roupas. Apenas o vestido me parecia uma boa ideia.
Nevio dirigia tão devagar que mal parecia ele, claro que meu irmão não estava com a mínima pressa de chegar ao prédio onde estava acontecendo a festa, me fazendo suspirar alto algumas vezes.
Nova York era definitivamente linda e eu conseguia facilmente me visualizar morando aqui com Amo. As luzes da cidade passavam pela janela do carro, enquanto eu observava as pessoas nas calçadas parecendo estarem sempre com pressa.
Suspirei quando finalmente paramos na frente do prédio que eu já conhecia. O humor de Nevio não era um dos melhores, e não era apenas porque ele teria que lidar com meu noivo essa noite. Fabiano não tinha deixado Aurora vir e meu irmão não estava nada contente com isso.
- Finalmente. - Alessio foi o primeiro a sair do carro, ele devia estar tão impaciente quanto eu.
Carlotta parecia maravilhada com a cidade, ela nunca havia vindo para Nova York conosco ou em qualquer outro momento da sua vida. Assim que saiu do carro, Alessio tocou sua cintura a guiando para dentro do prédio como um cão de guarda e seguimos eles.
Nevio bufou enfiando as mãos no bolso do jeans quando os seguranças da Famiglia focaram suas atenções em cima de nós. Me senti coagida por alguns instantes e então a ansiedade tomou conta de mim quando subimos o elevador.
A porta do elevador se abriu e Amo apareceu em meu campo de vista me fazendo sorrir instantaneamente. Ele estava usando uma calça branca e uma blusa azul marinho de botões com os três primeiros abertos mostrando um pouco do seu peitoral.
- Feliz aniversário. - falei assim que me aproximei o abraçando apertado.
Amo correspondeu passando os dedos pelas minhas costas por dentro da blusa até o decote na parte de trás do vestido e suspirei, sentindo meu corpo se arrepiar. Ele beijou o canto da minha boca e sorriu.
- Você consegue ficar mais bonita a cada vez que eu te vejo. - comentou se afastando.
O som estava alto e o ambiente escuro com algumas luzes, era como uma balada. Bem diferente da última vez em que eu vim. Reconheci Primo e Maximus encostados no balcão de um bar, Isabella estava no sofá com seus primos e haviam outras pessoas que eu não conhecia; alguns homens - talvez soldados - e mulheres de mini saia.
- Parece que você esqueceu de avisar que não era uma festa tão privada assim. - Nevio murmurou passando por Amo indo em direção ao balcão com bebidas.
- Não liga pra ele. A Aurora não pode vir. - justifiquei me balançando em meus pés, sentindo o nervosismo de estar cercada por tantas pessoas desconhecidas.
- A festa tá linda. - Carlotta comentou com seu melhor sorriso simpático. - Feliz aniversário.
Alessio passou o braço em torno dos ombros de sua noiva levando ela para junto de Nevio, antes mesmo que Amo pudesse responder algo e encolhi meu ombro. Ele estava sendo super protetor desde que chegamos em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...