༄ Capítulo L ༄

6.6K 543 286
                                    

Pov. Mackenzie Dempsey

Passamos por uma das portas de madeira escura no corredor largo, atrás dela estava o que eu imaginei ser o quarto do Massimo. E, pra minha surpresa, estava incrivelmente arrumado. Uma cama de casal no centro do quarto com quatro pilastras, mas sem nenhum dossel sobre elas, os travesseiros e o edredom azul marinho estavam perfeitamente alinhados. Não pude deixar de sorrir, minha percepção de homens é que são todos bagunceiros, mas Massimo sempre me supera quanto aos meus estereótipos.

Notei um Kindle do lado da cabeceira da cama e me perguntei o que ele lia. Havia alguns livros em uma prateleira na parede também, não reconheci nenhum, e se não me engano um deles parecia ser até livro de física. Franzi o cenho, ele era realmente um nerd?

- Espera aí. - Massimo avisou antes de passar por uma porta de vidro fumê aberta para um closet enorme, a maioria das suas roupas eram pretas.

Quando ele voltou estava segurando uma caixa média de presente com um laço por cima. Arqueei a sobrancelha para ela, não era nada extravagante. Me perguntei mentalmente o que era, e se eu o xingava ou só aceitava que ele estava me dando algo.

- Abre logo. - resmungou me fazendo pegar a caixa e ri indo até sua cama e me sentando sobre ela.

- E o que é? - suspirei puxando as fitas desfazendo o laço.

- Você tem que abrir pra descobrir, Kenzie. - revirou os olhos - Essa é a graça dos presentes.

- Eu não gosto de presentes. - digo me lembrando de todas as vezes em que Ryle me comprou presentes para disfarçar a dor de suas agressões.

- Você vai gostar desse. - sorriu orgulhoso parecendo quase que impaciente com a minha demora.

Concordei com a cabeça e ri fraco tirando a caixa de dentro da embalagem percebendo a logo da Converse na tampa. Claro que ele havia notado meu único tênis velho e desbotado. Não sabia se ficava com vergonha por seu gesto ou se agradecia imensamente por ter algo decente para calçar.

Tirei a tampa da caixa sendo surpreendida por um all star vermelho, já nem me importava mais de saber como é que ele descobria as coisas sobre mim, aquela era minha cor favorita.

- É lindo. - admiti completamente admirada.

Massimo sorriu com um pequeno brilho nos olhos, talvez esperasse que eu jogasse a caixa nele ou algo do tipo. Tudo bem que às vezes eu costumava soar um pouco orgulhosa, mas é que não queria dar motivos a ele para achar que poderia me comprar com seu dinheiro e todo luxo que vinha com aquilo.

Coloquei a embalagem de lado e tirei o meu tênis velho, queria experimentar o novo e ver como ficava no pé. Esse era de cano médio assim como o preto. Quando o calcei, eu descobri servir perfeitamente, franzi a sobrancelha com uma incógnita que surgiu em minha cabeça.

- Você sabe o número do meu pé por... ? - esperei ele continuar a frase.

- Porque eu olhei no seu tênis velho enquanto você dormia. - deu os ombros - Não sei se você andou chutando gambás por aí, ou se simplesmente tem um chulé horrível daqueles mesmo. Devia te dar um talco também.

Depois de tantas alfinetadas que dei nele nos últimos meses desde que recusei aquela maldita bebida na Sugar Trap, ele finalmente começou a devolver algumas coisas quando percebeu que aquilo me fazia rir. A forma com que ele falava era sempre leve e engraçada, nunca me sentia ofendida, sabia que não era sua intenção.

- As vezes me surpreendo com seu romantismo. - me levantei rindo e me aproximei de seu corpo passando meus braços em volta do seu pescoço - Pra sua sorte eu aparentemente tenho dedo podres para caras.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora