Pov. Carlotta Bazzoli
Puxei a respiração quando abri os olhos sentindo o cheiro de perfume amadeirado misturado com bebida e cigarro. Minha face encostada em algo quente, sorri de forma boba ao me lembrar que ele estava ali comigo. Já havia esquecido da sensação de dormir junto à Alessio.
Depois que ele pulou minha janela seis e pouco da manhã, acabamos nos reconfortando um no outro, logo me deixei levar pelo sono.
Sua mão ainda estava enroscada em meus cabelos. Lancei o olhar para o relógio e já eram dez horas, eu tinha que estar no Capri para hora do almoço. Me sentei rapidamente e vi que ele estava acordado, com sombras escuras sobre os olhos. Alessio não havia dormido?
- Você estava me olhando dormir? - corei.
Quando estávamos na Califórnia eu sempre acordava com ele me observando.
- Seu rosto fica sereno. É tranquilizador. - ele diz me fazendo corar. Seu polegar passa por minha bochecha e acabo me inclinando ao seu toque.
Eu achei que quando voltássemos da Califórnia por mais avançados que estivéssemos em nossa relação sem rótulo, ele acabaria escolhendo outra garota, uma que não tivesse meus problemas de saúde, ou que a mãe não estivesse doente, ou que a família não seria contra seu relacionamento.
- Eu preciso me arrumar, tenho que ir para o Capri cuidar das coisas por lá.
Eu não queria dizer sobre a situação da minha mãe apesar de passar pela minha cabeça que ele já fazia ideia de tudo. Falar em voz alta que ela estava mal, era como aceitar que eu não podia fazer mais nada e eu gostaria de fazer. Eu acharia um jeito de ajudar sua saúde.
Alessio se sentou apoiado no braço e se aproximou de mim com cautela. O rubor se tornou ainda mais forte quando seu rosto estava perto do meu, seus lábios depositaram um beijo contra os meus. Ele nunca se importou com o fato de me beijar logo após eu estar acordada, mas isso me incomodava um pouco.
- Eu posso levar você, se quiser. - disse levando a sua mão livre para uma mecha de cabelo caída no meu rosto e a colocou para trás.
- Diego vai estar lá. - me encolhi sentindo o calor do seu corpo tão próximo ao meu - Ele não ia aceitar isso muito bem.
- Eu te deixo uma rua antes. - sorriu brevemente e eu apenas concordei me levantando.
Senti seu olhar me seguindo enquanto eu pegava um par de roupa na minha cômoda, corei com isso e seu olhar me seguiu até que eu saísse do quarto. Tomei um banho rápido e penteei meus cabelos úmidos, coloquei um vestido rosa simples de verão que ia até o joelho e com mangas curtas. Diego sempre implicava se eu usasse algo muito revelador no restaurante, por conta dos soldados da Camorra que comiam por lá.
Quando voltei pro quarto Alessio estava encostado na parede observando algumas fotos sobre prateleiras. A maioria de quando eu era criança.
Seus olhos azuis vieram a mim me olhando como se eu fosse um vislumbre. Novamente corei antes abrir uma gaveta de maquiagem, apliquei rímel e um gloss nos lábios, o que foi inútil por que ele veio até mim e me roubou um beijo novamente. Sua boca contra a minha me causava uma sensação de borboletas voando sobre meu estômago.
Por todos os anos em que eu tive uma queda por Alessio, nunca realmente cogitei que ele estaria aqui por mim desse jeito, meu peito se aquecia e minhas pernas fraquejavam só de pensar que poderia haver algo entre nós.
- Você está linda. - sussurrou baixo acariciando minha bochecha antes de voltar a me beijar.
Deixei que ele aprofundasse o beijo e minha língua se enroscou na sua com timidez, suas mãos voaram para minha cintura e seu corpo se aproximou do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...