༄ Capítulo CXXVI ༄

5.1K 586 390
                                    

Pov. Greta Falcone




Assim que eu o vi meu coração disparou, batendo forte contra meu peito. Mesmo com o comentário do meu irmão, eu não perdi um segundo quando corri para seus braços almejando o que pensei que nunca mais teria. Seus braços me pegaram puxando meu corpo contra o seu em um abraço forte, senti meus músculos relaxarem quando ele afundou seu rosto na curva do meu pescoço inalando meu cheiro.

Não dissemos nada, apenas nos abraçamos como se nossas vidas dependessem disso. O calor do seu corpo percorria o meu e seu perfume fazia meu coração ao poucos se acalmar por estar em seus braços. Eu queria chorar e gritar, nunca mais soltá-lo.

Me afastei um pouco procurando seus olhos e sorri ao me perder no mar azul deles. Encostei minha testa na sua e ele retribuiu o sorriso. Era incrível como meu corpo inteiro parecia entrar em êxtase se tornando cada vez mais leve, como se todos os problemas desaparecessem aos poucos e não havia nada mais no mundo além de nós dois.

Quando pensei em dizer alguma coisa, sua boca cobriu a minha com urgência e necessidade, eu me sentia da mesma forma enquanto o permitia explorar cada vez mais. Nossas línguas pareciam dançar em sintonia, seu gosto de menta me deixando entorpecida em várias sensações diferentes.

Amo segurou firme em minha cintura, ele não se atreveria a descer suas mãos já que meu irmão estava a poucos metros de nós. Passei minha mão por sua nuca me deixando aproveitar a sensação da sua boca sobre a minha, era como estar em casa outra vez.

- Nem acredito que ele te trouxe mesmo aqui. - Amo comentou colando nossas testas outra vez com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

A briga com nossos pais e me ver chorando no closet angustiada com a verdade que veio à tona, e a minha vontade de fugir, deve ter despertado algo nele, porque no mesmo instante ele decidiu ligar pra o Amo e marcar esse encontro. Nevio estava sendo bom para mim desde que veio conversar ontem.

Estava cogitando contar a Amo o que havia acontecido na noite anterior. Precisava desabafar isso com ele, diferente do meu irmão que estava guardando isso para si mesmo.

- E você foi louco o bastante para vir até aqui. - sussurrei acariciando a gola da sua camisa.

- Eu sou louco por você, ballerina. - ele riu roubando um beijo meu.

Passei a mão por cima da sua barba que estava por fazer. Olhando agora, Amo estava com olheiras mais evidentes, provavelmente não estava dormindo a noite como eu, já que ele prometeu que tentaria achar uma solução pra ficarmos juntos.

Olhei por cima do ombro vendo meu irmão com Aurora sentados em cima do capô do carro, parecendo entretidos entre eles, mas sabia que Nevio de relance ainda conseguia ver o que eu estava fazendo, ele não abaixaria totalmente sua guarda enquanto Amo estivesse ao meu redor.

Me sentei no capô do carro de Amo o puxando pela mão o deixando próximo de mim, queria ficar em seus braços o resto da vida, mas sabia que nosso tempo era escasso.

- Quer conversar sobre algo? - ele perguntou parecendo sentir que algo estava entalado dentro de mim.

Amo se colocou entre minhas pernas e apoiei minha cabeça em seu peitoral não querendo sustentar seu olhar porque eu acabaria chorando de novo.

- Ontem a noite Nevio e eu escutamos nossos pais discutindo. - comentei sentindo seus dedos brincarem com meus cabelos - Os ouvi dizendo sobre o passado, que ele a sequestrou.

Amo suspirou beijando o topo da minha cabeça, ele não parecia surpreso. A mãe dele era uma Scuderi e também pertenceu a Outfit, essa máfia escondia muitos segredos antigos, as entrelinhas estavam cheias deles. Imaginei que todos soubessem disso, estava na nossa cara o tempo todo.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora