༄ Capítulo II ༄

12K 782 503
                                    

Pov. Greta Falcone


Completei mais uma pirueta parando no mesmo lugar onde havia começado, os passos estavam perfeitos, não havia nada mais a ser melhorado.

Olhei para o canto do estúdio vendo Alessio, Nevio e Massimo sentados no chão me olhando com aqueles mesmos olhos inexpressivos, mas eu já estava tão acostumada que era boa em compreende-los.

Os três estavam usando preto como sempre, era impressionante como eles tinham uma sintonia entre eles, inseparáveis, inquebráveis, intocáveis, iguais aos nossos pais. Eles eram, de fato, os meus cavalheiros das trevas.

- O que acharam? - me balancei na ponta dos pés.

-Eu acho que você deveria comprar roupas maiores. - Nevio foi o primeiro a falar me fazendo suspirar.

- Parece bom pra mim... - Alessio falou recebendo um olhar sombrio do meu irmão - A dança.

Tive que rir do ciúmes exagerado de Nevio, estávamos em família e mesmo assim ele fazia questão de sempre deixar claro que eu era intocável.

- Voce é uma Falcone, não tem como ser menos do que incrível. - Massimo interveio e se levantou fazendo com que os outros dois também se levantassem.

- Preciso passar por mérito, não por causa do meu sobrenome.

- E você vai. - Nevio passou a mão por meu cabelo e me fez olhar em seus olhos como se pudesse me fazer uma promessa silenciosa. Ele acreditava no meu potencial.

- Ótimo, temos biscoitos pra você. - o loiro ao meu lado estendeu dois biscoitos de chocolate na minha direção fazendo minha boca salivar. Eram meus favoritos.

Peguei os biscoitos agradecendo com um sorriso e os comi saboreando cada gota de chocolate da massa deliciosa. Cozinha não era muito meu forte então me contentava em apreciar cada comida que minhas tias faziam, principalmente se elas fossem doces com chocolate.

- Vocês são os melhores, mas agora preciso de um bom banho. - fiz uma pequena careta sabendo que eu estava suada e precisava me trocar.

- A gente te espera lá embaixo. - Nevio puxou os meninos com ele me deixando sozinha novamente.

Me olhei no espelho mais uma vez antes de ir para o meu quarto. Não demorei muito no meu banho e acabei por escolher um pijama de seda branco com camisa de botões com detalhes em preto, era um dos meus favoritos.

Quando cheguei na sala todos estavam sentados no enorme sofá vendo uma das lutas de Massimo. Nunca vi muito sentido no que faziam, sempre geravam e sentiam dor apenas por poder. Aquilo era tão grotesco que me fazia temer por eles.

Sentei ao lado da minha mãe que me recebeu com um abraço de lado passando a mão em meus cabelos os colocando atrás da minha orelha. Eu amava seu carinho, sentia sua proteção em cada gesto.

- Você deveria parar de crescer. - ela sussurrou pra mim me fazendo olhar para seus olhos claros.

Concordei com a cabeça me encolhendo em seu abraço me sentindo confortável ali. Meu pai estava do lado dela e me olhava com seus olhos incrivelmente escuros como a noite; eu sempre me sentia em casa quando olhava para eles.

- Mia cara, está com fome? Pedimos pizza. - o italiano ficava tão bem quando era ele a dizer.

- Se ela não tiver com fome eu como por ela sem problemas. - Alessio falou sentado ao lado de Kiara, ele era mais apegado a ela, ainda que não demonstrasse na frente de todos.

- Estou começando a achar que você tá mesmo usando drogas, garoto. -Savio o encarou do outro canto ao lado de Gemma me fazendo rir baixo.

- Já mandei você parar de falar assim com meu filho, Savio. - a voz doce de Kiara não foi tão doce ao repreender meu tio. Ela se transformava quando o assunto era defender seus filhos.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora