Pov. Nevio Falcone
- Por que demorou? - Massimo perguntou assim que entrei no carro me fazendo bufar.
- Esperei ela fazer check-in, pra garantir. - expliquei ligando a chave na ignição do carro recebendo uma risada como resposta.
- Vamos embora, estou morto de fome. - Alessio resmungou do banco traseiro - Prometi a Lotta que faria cookies com ela.
Arqueei uma sobrancelha olhando para ele por cima do ombro enquanto Massimo fazia o mesmo, ambos rimos de um Alessio enfurecido enquanto ele cruzava os braços e desviava o olhar.
- Ora, vocês também tem namorada, seus idiotas! - bufou revirando os olhos - Sabem como são essas coisas.
- Mas algo me diz que a ideia foi sua. - gargalhei voltando a minha atenção para o volante, abaixei o freio de mão e acelerei o carro para sairmos logo daqui.
Tudo o que eu precisava agora era de um bom banho e ir ver Aurora pra dizer que, finalmente, Katherine não seria mais um problema na nossa relação.
Não demorei no caminho pra casa e deixei o carro na garagem, sem me importar em esperar Alessio e Massimo saírem.
- Vai ganhar o melhor sexo da sua vida agora? - ouvi Massimo gritar quando entrei na mansão.
Revirei os olhos; se caso Fabiano estivesse por perto o melhor sexo da minha vida não iria acontecer.
Descarreguei o pente da arma sobre a mesa enquanto pegava um pano para limpá-la, não que isso fosse tirar os resquícios de sangue que havia nela, mas ao menos precisava de um cuidado a mais para que continuasse funcionando como deveria.
Desmontei cada peça verificando se estava tudo em ordem enquanto eu limpava o externo. Não me incomodei quando a porta abriu, apenas pela forma como foi aberta e os passos no chão eu já sabia quem era.
- Então? - perguntou curiosa me fazendo rir.
- Mandei ela pro outro lado do país com uma grana considerável, não precisa se preocupar. - disse olhando para a figura loira se aproximando de mim, usando nada mais nada menos do que minha camiseta do Metallica, ela nem sequer sabia que banda era essa.
- Obrigada. - foi tudo o que disse antes de entrar na minha frente se apoiando contra a mesa.
Seus olhos azuis estavam com um brilho diferente, algo como admiração. Bastava eu fazer o que ela queria pra que eu me tornasse o herói. Ri fraco roubando um breve beijo dos seus lábios.
- Não tem mais nada capaz de estragar nosso relacionamento agora...
- Além de nós mesmos. - completou com um sorriso travesso.
Se Aurora soubesse o quão enfiado eu estava nesse relacionamento ela daria risada de mim. Se algum dia no passado eu recusei essa garota, eu era completamente burro.
- Além de você. - corrigi passando a mão em sua cintura a puxando para perto de mim.
Aurora gargalhou se sentando no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, a cadeira tinha espaço suficiente para que ela fizesse isso, suas pernas eram pequenas.
- Eu nunca faria nada que nos afastasse. - ela sussurrou no meu ouvido deitando seu corpo contra o meu.
- Eu também não. - sussurrei passando minha mão por suas costas subindo até sua nuca afagando seu cabelo levemente.
Era difícil me lembrar de tudo o que me levou a me apaixonar por Aurora. No começo tudo não passava de um simples desafio, puro desejo. Até que as coisas saíram do controle e o que tínhamos se tornou intenso demais pra que eu pudesse conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...