Pov. Aurora Scuderi
- Escutou isso? - perguntei ofegante olhando em volta atraindo seus olhos escuros pra mim.
- Não. - murmurou parando ainda dentro de mim - Escutei o que?
- Parecia alguém, esquece. - olhei em volta mais uma vez, mas só haviam arbustos; talvez tenha sido o cachorro da Greta ou algo assim.
Nevio sorriu para mim colando sua boca na minha rapidamente enquanto voltava a mover seu quadril batendo fundo em mim. Arranhei sua nuca descendo para dentro da sua camisa, engolindo um grunhido seu.
O jantar havia sido servido e essa era a nossa sobremesa. Minhas costas arranharam contra a parede de pedra da cachoeira da piscina, provavelmente ficaria a marca. Estava tão perdida no meu próprio prazer que não me importei.
Cruzei minhas pernas em seu quadril o trazendo para perto de mim enquanto o próprio segurava minha bunda por baixo do vestido azul. Joguei minha cabeça para trás sentindo os espasmos do meu corpo enquanto me desmanchava em um orgasmo.
Mordi forte meu lábio evitando de emitir algum som enquanto ele ainda estocava com força dentro de mim atingindo seu próprio ápice. Nevio apertou minha bunda, deixando seu rosto entre a curva do meu pescoço enquanto tentava acalmar sua respiração.
Aos poucos ele me colocou no chão e saiu de dentro de mim me fazendo sentir falta da nossa proximidade. Me apoiei em seus ombros e dei um breve beijo em seus lábios sabendo que teríamos que voltar logo porque já deviam ter percebido o nosso sumiço agora.
- Fica cada vez melhor. - falou ajeitando meus cabelos que provavelmente estavam bagunçados.
Ri concordando com a cabeça enquanto ajeitava meu vestido em meu corpo, esperava que a parede não tivesse rasgado nada atrás. O vestido havia sido uma escolha das meninas, eu nunca sabia o que vestir em eventos assim, mas Lotta me garantiu que me cairia bem.
Nevio se livrou da camisinha e abotoou sua calça, a camisa social estava totalmente amarrotada e me fez rir. Ele nunca usava esse tipo de visual formal, mas sua irmã insistiu na camisa de botões que ao menos era preta.
- Melhor a gente voltar. - disse me afastando um pouco do local em que estávamos.
Sua mão repousou nas minhas costas quando ele concordou em um aceno me guiando para voltamos para onde estava acontecendo a festa. Senti olhares queimarem sobre mim e o clima ficou estranho, escutei uma risada logo atrás e quando me virei para olhar vi um grupo de três mulheres da Famiglia me olhando de cima a baixo.
- Por aqui devem ser todas assim. - uma delas murmurou para a outra que riu no mesmo instante.
- Algum problema? - Nervio questionou ao ver que eu havia parado no meio do caminho.
Engoli o seco, porque eu não sabia bem porque aquilo havia me afetado. Minha família não pertencia aos tradicionalistas da Camorra e seguir as regras nunca foi uma das minhas prioridades, mas aquelas mulheres pareciam me condenar como se soubessem dos meus segredos mais sujos.
- Acho que viram o que estávamos fazendo. - sussurrei ainda sentindo os olhares condenadores sobre mim.
A Famiglia estava vivendo uma nova era, não exigiam mais lençóis ensanguentados; isso havia se tornado uma escolha. Mas ainda assim os tradicionalistas queriam impor suas vontades goela abaixo.
- Então devem ter apreciado um bom espetáculo. - comentou, mas ao ver meu rosto notou que aquilo havia mexido comigo.
- Se a garota é assim, imagina a irmã do rapaz. - uma delas riu provavelmente achando que nós não estávamos escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...