Pov Carlotta Bazzoli
Nada do que aconteceu era um sonho. Alessio estava parado bem na minha frente com a respiração pesada depois de nos afastarmos, seu hálito de bebida estava forte, mas eu não conseguia ligar.
- Você quer me matar, né?! - ele sussurrou acariciando minha bochecha, nossas testas coladas uma na outra, ainda próximos.
- Quero te ajudar, se você precisa de mim, eu estou aqui por você. - eu não podia dizer que era porque eu gostava demais dele, ele só precisava saber que eu estava ali.
Suas mãos desceram da minha bochecha e percorreram meu corpo parando na barra da minha camisa larga, ele apertou as mãos ali, mas não prosseguiu, o que me fez respirar aliviada, eu estava morrendo de vergonha de estar tão exposta assim em sua frente.
Observei cada detalhe do seu rosto, ele parecia tão vúlneravel, algo que eu jamais vi em Alessio ou algum dos Falcones.
Ele não disse nada, parecia repetir o que eu estava fazendo, me olhando com aqueles olhos azuis que faziam borboletas dançarem na minha barriga. Seu olhar parou na minha boca por alguns instantes, senti meu rosto queimar, com certeza minhas bochechas estavam vermelhas. Mordisquei os lábios levemente com uma necessidade grande de nunca mais sair de perto dele, minha boca pedia a dele e meu corpo também.
Eu não podia, mas era tentador. Sentia minha calcinha ficar úmida, uma sensação diferente, o calor no meu corpo, o formigamento entre as pernas, um desejo crescente.
Alessio tomou meus lábios novamente em um beijo com urgência. Suas mãos me apertaram contra seu corpo e eu pude sentir seu pau rígido se apertar contra sua calça.
Retribuí seu beijo passando as mãos contra sua nuca brincando com os pequenos fios de cabelo que havia ali.
Quando suas mãos foram até a minha bunda apertando ali me suspendendo com facilidade me puxando pra cama, eu tive que recobrar a razão. Alessio estava bêbado, triste e bem possivelmente carente pra estar buscando esse conforto em mim, amanhã de manhã talvez ele não fosse nem se lembrar de tudo isso, mas eu sim e eu não queria que as coisas acontecessem assim.
- Melhor a gente parar agora. - sussurro contra minha vontade, ele não pararia se eu não dissesse algo.
- Desculpa. - sussurrou saindo de cima de mim depois que já havia me deitado na cama - Desculpa Lotta.
O observei ali ajoelhado entre minhas pernas com os cabelos levemente bagunçados e com um volume aparente na calça. Respirei fundo puxando minha camiseta para baixo tentando esconder o fato de eu estar sem short, ele parecia observar meu corpo, sua mão ainda tava na minha coxa.
Alessio Falcone estava na minha cama, e eu estava quase semi nua.
Tentei assimilar essa frase na minha cabeça por alguns segundos.
- Eu posso passar a noite aqui? Não quero voltar pra casa ainda.
Parece doloroso pra ele falar aquilo, eu não entendia como ele se sentia, eu perdi meu pai muito nova e mesmo assim isso não chegava aos pés de descobrir que ele era adotado, apesar de Nino e Kiara nunca darem motivos pra ele desconfiar de nada.
- Ham...pode. - fico sem jeito ao concordar, minha mãe podia entrar no meu quarto em algum momento, mas eu não queria mandar ele embora naquele estado.
Alessio se deitou ao meu lado passando seu braço pelo meu corpo me abraçando, ele respirou fundo quando minha bunda se encaixou contra o seu membro. Engoli o seco e me afastei um pouco.
Seus dedos acariciavam meu braço e eu apreciei isso por um tempo, estava me sentindo nas nuvens com seu toque contra minha pele.
Pov. Alessio Falcone
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...