༄ Capítulo CXVI ༄

4.6K 498 376
                                    

Pov. Aurora Scuderi

Nevio manteve certa distância de mim desde que saímos de Las Vegas, seu foco parecia outro, seus olhos não desgrudavam de Greta. Ele parecia pensativo, assim como Nino - que decidiu vir de última hora, o que deixou Remo irritado por algum motivo.

Joguei a mochila nas costas assim que saí do carro alugado, ergui a cabeça para cima observando o prédio à minha frente. A rua era inteiramente feita de arranha céus; estávamos na cidade de pedra afinal.

Aqui era mais frio do que em casa, apesar de estarmos no verão. Greta e eu havíamos comprado vestidos na semana passada, ela insistiu que eu usasse sandálias, mas optei pelos meu tênis de sempre nos quais estavam enfiados na minha mochila. Não iria dar essa honra para a Famiglia de me verem caindo no meio da festa.

- Temos reserva para quatro suítes, sou Nino Falcone. - Nino avisou a recepcionista assim que entramos na recepção do hotel.

Estávamos em nove pessoas, Nino veio se certificar de que as coisas não saíssem do controle e Kiara havia deixado Pandora em casa com Massimo e Mackenzie, para que nada os distraísse. Nevio costumava ser bem agressivo quando estava rodeado pelos caras da Famiglia, principalmente Amo.

A recepcionista entregou quatro cartões na mão de Nino quase que imediatamente, ela sabia o peso do sobrenome Falcone.

- Seu quarto é de frente ao meu. - Nevio disse com sua voz grossa, sussurrando em meu ouvido.

- E ao lado do quarto dos meus pais. - corei sentindo meu corpo se arrepiar.

Um olhar de repreensão do meu pai foi o bastante para me fazer rir enquanto ele nos encarava por cima do ombro. O perfume de Nevio estava ao meu redor fazendo meu cérebro ficar mole.

- Tem algo te incomodando? - perguntei algo que estava me intrigando há um tempo, aproveitando que ele estava perto de mim agora.

- Não, nada importante. Não gosto desses fodidos dos Vitiello. - respirou fundo me ajudando com as bagagens.

- Você ainda nem viu eles.

- Mas essa cidade fede a eles. - retrucou como se o assunto tivesse sido encerrado ali.

Bufei, porque sabia que quando Nevio colocava algo em sua cabeça não tinha como o contestar, ele sempre tinha que ter razão, por isso vez ou outra entravamos em conflito.

De canto vi Greta seguir seus pais para dentro do elevador, nossos quartos ficavam no último andar, o que nos daria uma bela vista de Nova York.

- Depois podíamos dar uma volta no Central Park. - Kiara sugeriu com seu sorriso doce assim que entramos no elevador e a porta se fechou.

Nino concordou com um aceno passando os braços em volta da sua cintura. Pelo canto eu vi Remo balançar a cabeça com sutileza, enquanto trocava alguns olhares com Nevio.

- Poderíamos ir também. - Greta sorriu para mim com um brilho no olhar, mas eu sabia das suas intenções.

Os Vitiello já estavam nos Hamptons pelo o que eu soube, mas Amo continuava por perto no Upper East Side, bem próximo do Central Park. A festa começaria amanhã à noite, então tínhamos o final da tarde de hoje e amanhã cedo para passear pela cidade, mas claro que meu pai e Remo desaprovavam essa ideia.

Remo havia trazido alguns de seus homens para New York, deixando alguns seguranças na recepção do hotel. Duvidava que Luca estivesse feliz com isso.

- Eu levo as duas. - Nevio se ofereceu fazendo o brilho dos olhos da Greta sumirem.

- Eu vou dispensar a honra de assistir vocês dois se beijando. - ela murmurou assim que o elevador chegou ao nosso andar.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora