Pov. Aurora Scuderi
Deixei meu corpo se afundar na cama enquanto olhava as menssagens não respondidas na esperança de que ele me respondesse algo agora. Pensei em mandar um emoticon de árvore de natal, mas isso me pareceu idiota.
Carlotta estava deitada ao meu lado na cama king size perdida no seu próprio mundo enquanto revisava alguns detalhes da decoração do seu casamento. Soltei um suspiro pensando em virar de lado e dormir.
Ninguém saiu ferido do jantar, mas na sobremesa Alessio quase atirou uma faca em Valério quando ele ofereceu uma torta de cereja para Carlotta. Não sabia como ele havia descoberto que ela gostava dessa fruta, mas aquilo arrancou risada de alguns.
A porta se abriu e não me importei em ver quem era, eu já havia fechado meus olhos.
- Alessio está te chamando no quarto dele. - ele disse e rapidamente Carlotta se levantou e saltitou para fora da nossa suíte.
Judas. Soltei um suspiro quando ouvi a porta se fechar e a tranca ser passada. Abri meus olho a tempo de vê-lo subir na cama ficando em cima de mim e cerrei meus olhos.
- Que merda acha que está fazendo? - bufei antes de receber um sorriso.
- Feliz natal, loirinha. - sussurrou com um maldito sorriso de canto.
Bati minhas mãos contra seu peitoral e inspirei profundamente sentindo seu perfume amadeirado. Eu não queria ele tão perto de mim, porque sabia que isso me faria ceder, e Nevio parecia não entender que as coisas demoravam pra serem resolvidas quando ele surtava de repente.
- Feliz natal? - ri fraco balançando a cabeça, ele era inacreditável.
- Tenho um presente pra você. - se afastou brevemente, e a curiosidade me pegou.
Cerrei os olhos enquanto o via tirar uma caixinha pequena do bolso da sua calça. O veludo era azul e assim que ele abriu a caixa me deparei com um solitário em ouro branco, com um topázio azul, preso por três pequenos diamantes em cada lado.
- Nevio...
- Sei que fui um babaca nos últimos dias, e não devia ter te afastado de mim, mas é o que sou Aurora e por mais que eu não queira te arrastar pra minha escuridão, é inevitável amar você, por que... Preciso de você, preciso da sua luz, preciso da sua bondade e teimosia, e sei que é egoísmo da minha parte te prender a mim, mas eu sou a porra de um egoísta, sempre fui.
- Você não pode... - engasguei segurando minhas lágrimas - Você não pode fazer isso! Simplesmente não pode. Não depois de me ignorar nos últimos três dias e agora fingir que nada aconteceu. Você não vai concertar isso com um anel.
Nevio soltou um suspiro antes de depositar um beijo na minha testa e o empurrei com a palma das mãos contra seu peito novamente, ele mal se mexeu e senti uma lágrima descer pelo canto do meu olho.
- É claro que eu posso. - sussurrou colhendo a lágrima que escorria pela minha bochecha com o polegar.
- Não, Nevio! Você está fazendo isso de novo, está sendo um idiota. - bufei virando meu rosto e fechando os olhos - Eu disse que ficaria do seu lado, mas você me afastou.
- Eu precisava pensar em algumas coisas. - respirou fundo deixando o ar quente bater contra a pele do meu pescoço.
- Sim, eu soube. - engoli o seco olhando para ele de novo - Torturando pessoas.
Nevio novamente respirou fundo afundando seu rosto no meu pescoço dando uma pequena mordida ali. Sua paciência não era uma das melhores, e eu conseguia tirar isso dele rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...