Pov. Massimo Falcone
Eu nem conseguia acreditar que a garota dançando na pista de dança em um vestido preto curto era mesmo Mackenzie. Consegui ter a certeza quando vi seu all star desgastado de sempre. Tanto lugar para ela ir e veio exatamente pra toca do lobo.
Fiz um sinal para o segurança da área vip sem tirar os olhos da garota na pista, não sabia que ela podia ficar ainda mais tentadora pra mim. Eu precisava me livrar daquele maldito pedaço de pano em seu corpo.
- Tá vendo aquelas meninas ali? - falei assim que o cara se aproximou e apontei para pista de dança aonde ela estava com aparentemente uma amiga - Traga elas até aqui.
Ele concordou com um aceno de cabeça mantendo sua postura e saiu dali rapidamente indo até elas. Eu estava ansioso para ver a reação de Mackenzie ao me ver, já que ela não respondeu a droga da minha mensagem.
O rosto de Mackenzie se formou em uma carranca ao colocar seus olhos em mim, sorri em resposta e logo as duas foram postas na minha frente.
Cruzei os braços na frente do corpo para não levantar e arrastar aquela garota pra longe daqui e provar seu corpo inteiro.
A garota de vermelho sorria olhando tudo em volta com certa animação quando Mackenzie a cutucou e sussurrou algo em seu ouvido.
- Se nos da licença. - olhei para a de vermelho - Por que não vai pro bar? É por minha conta.
Ela se retraiu e olhou para Mackenzie esperando por alguma confirmação dela, que apenas suspirou concordando com a cabeça. Minha garota problema já sabia que não adiantava me contrariar, o jogo estava ficando bem mais interessante agora.
Observei a menina sair e me levantei ficando de frente pra Mackenzie com um sorriso malicioso, a vista de cima me dava a oportunidade de ver o vão dos seus seios médios, tinha certeza que ficariam perfeitos em minhas mãos.
- Sentiu saudades, carino*? - perguntei passando a mão por uma mecha de seu cabelo na frente do rosto.
Ela segurou minha mão com um pouco de raiva, talvez medo? Precisava checar seu pulso pra ter uma noção melhor. Eu conseguia decifrar de forma melhor quando lia o corpo das pessoas.
- Não me toca. - ela rosnou se afastando dando um passo pra trás - O que quer de mim?
- Não respondeu minha mensagem, fiquei ofendido, mas parece que o destino agiu contra sua vontade. - sorri voltando a me sentar e sinalizei para a cadeira ao meu lado - Achei que ficaria feliz de sair do meio da multidão.
Mackenzie se sentou cruzando as pernas e levantei a mão dando um aceno para o barman para que viesse até mim.
- O que você quer beber? - olhei para ela que ainda parecia relutante.
- Um refrigerante, não bebo álcool. - deu os ombros me fazendo franzir a sobrancelha.
- Trás meu whisky de sempre, dose dupla. - falei pro garçom que logo voltou ao bar.
Ela olhou para suas mãos e franziu o nariz de um jeito que a deixou fofa, eu queria entender o que estava se passando em sua cabeça. Quando eu achava que poderíamos avançar ela queria mais distância.
- Você quer que eu te deixe em paz, né? - falei quando percebi que ela ficaria quieta.
Se ela queria fazer o jogo de difícil, eu seria seu professor, Mackenzie devia entender que Massimo Falcone jamais desistia do que desejava ter.
- Como você adivinhou? - ela respondeu de forma irônica me fazendo rir.
- Suposições. - meu whisky chegou junto com seu refrigerante, tomei alguns goles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...