Pov. Mackenzie Dempsey
Massimo não parou de sorrir desde que eu disse as três palavras: eu amo você. Parecia que um peso havia saído de mim por contar sobre a gravidez e por finalmente expor meus sentimentos por ele.
Nunca esperaria uma reação como a dele, não houve choque ou surpresa, ele apenas estava feliz e isso enchia meu coração. Claro que ele sabia, ou ao menos desconfiava, ele é Massimo Falcone.
Nunca pensei que poderia amar de novo, que poderia entregar meu coração a alguém novamente, mas Massimo conseguiu me conquistar aos poucos e mesmo que eu ainda me retraísse depois de o ocorrido, ele nunca parou de lutar por mim e era por isso que eu dava tanto valor nele a ponto de achar que eu não fosse merecedora de tanto amor.
- Vamos a uma consulta amanhã, tudo bem? - disse vestindo uma camiseta diferente, porém igualmente preta.
- Claro. - suspirei sabendo que não teria como discutir com ele, porque seus argumentos eram bons, eu realmente precisava checar a saúde do bebê.
- Você devia botar algo mais confortável, essa calça jeans parece apertar sua barriga. - murmurou.
Revirei os olhos, ali estava o lado super protetor de Massimo. Eu gostava disso e da forma como ele demonstrava se importar a cada segundo comigo e agora com nosso bebê, mas tinha medo de no final descobrir que esse filho não era dele e não conseguir levar aquilo a frente.
- Nós estamos bem. - afirmo por mais que eu soubesse que depois de comer minha calça já precisaria manter o botão aberto.
- Podemos comprar algumas coisas pra você depois da consulta.
- Não precisa, não tenho muito dinheiro. - respondi fazendo Massimo me olhar como sempre fazia quando eu recusava seu dinheiro.
- Mackenzie, eu vou te dar um cartão no seu nome e você vai usá-lo sem medo. - respondeu cruzando os braços - Meu dinheiro também é seu.
Levantei minha mão na altura do rosto e arqueei a sobrancelha como se estivesse procurando algo ali.
- É, não estou vendo um anel de casamento aqui. - dei os ombros deixando minha mão cair ao lado do corpo outra vez - E não pretendo me casar, antes que insista em perguntar.
Antes que Massimo pudesse reclamar ou refutar qualquer argumento que eu desse, alguém bateu na porta do seu quarto. Ainda que não tivéssemos feito nada, senti a necessidade de me ajeitar na cama, ainda era difícil engolir que todos ali sabiam sobre assuntos íntimos meus.
- Posso entrar? - a voz doce de Kiara soou atrás da porta.
- Entra. - Massimo falou me olhando de uma forma que dizia que aquela conversa ainda não tinha terminado.
Kiara sorriu para mim antes de ir até o Massimo e o puxar para um abraço apertado, ela era uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, não só para os filhos como para a família inteira.
- Feliz aniversário. - ela disse olhando para o Massimo de forma nostálgica - Fiz um bolo e quero você assoprando as velas e fazendo um pedido. Não me importo se você e seu irmão são adultos, ao meu ver ainda são meus pequenos.
- Como a senhora quiser. - sorriu dando um beijo no topo dos cabelos escuros de Kiara.
Minha sogra pousou seus olhos em mim um pouco preocupada e desviei o olhar com medo que ela perguntasse o motivo e Massimo respondesse, afinal, ele parecia empolgado com a ideia de ser pai.
Contive a vontade de passar a mão sobre minha barriga, não estava muito aparente, mas era como se eu já sentisse uma ligação enorme com o bebê dentro de mim. Nunca imaginei que seria mãe depois de tanto tempo, nem que teria meu pequeno bebê arco-íris em meio a toda tempestade que passei, mas conseguia me sentir mais tranquila agora que tinha dito a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanficOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...