❆ BÔNUS ❆

7.8K 550 261
                                    

Especial de Natal

Pov. Kiara Falcone 

Natal havia se tornado minha data favorita de todos os anos. Com o passar do tempo, todos os Falcones foram capazes de se adaptar à uma casa cheia de vida com crianças correndo pra lá e pra cá a maior parte do tempo. Eu nunca me senti tão realizada como me sentia estando com essa família. Minha família

Tentava colocar alguns enfeites pela casa enquanto via as crianças brincarem perto da árvore de natal. Nevio e Greta já estavam com seus nove anos. Ele era a cópia perfeita de Remo, odiava meus doces e adorava causar uma bela bagunça. Greta parecia uma boneca, ainda mais dentro daquele vestido rodado verde escuro com laço na cintura. Eu já podia ver ela se tornar um problema a qualquer homem que a olhasse de forma diferente no futuro. 

- Mamà, quero biscoitos. - Alessio me chamou puxando meu vestido me fazendo sorrir para ele. 

Meu menino já estava com seus oito anos e eu me preocuparia por cada vez mais seus olhos azuis se destacarem junto ao seu cabelo loiro como ouro, mas Nino já havia deixado claro para todos que ele era um Falcone, nossa sangue ou não, ele sempre seria nosso filho. 

Ele me olhava com ansiedade esperando que eu atendesse seu pedido. Remo acertou em algo anos atrás, meus filhos recebiam muito amor e vários tipos de doces. 

Agora Alessio já estava batendo em meu quadril. Peguei em sua mão ainda pequena em comparação a minha e o levei para cozinha sendo recebida com a bela visão de Nino atrás da bancada lendo um livro de receitas enquanto Massimo estava coberto por farinha tentando mexer em um dos ingredientes. 

Os olhos acinzentados de ambos se voltou para mim me fazendo sorrir. Eles eram meu meninos, e Nino parecia se superar a cada dia ao tentar mostrar seu sentimento em relação aos nossos filhos. No começo eu tive medo de que ele não fosse capaz de os amar, mas depois toda dúvida e insegurança se foi como se não passasse de apenas um pensamento que não deveria ter existido. 

- Acho que vocês tem tudo sobre controle. - brinquei ao receber um suspiro de frustração de Nino ao ver a situação do Massimo ao seu lado.

Ajudei Alessio a se sentar na cadeira de frente para o balcão e dei a ele algumas gotas de chocolate que estavam na tigela ali em cima. Fui até Max e tirei um pouco da farinha de seu rosto e selei meus lábios no de Nino logo em seguida, recebendo uma careta dos nossos filhos. 

- Não dou muito tempo até vocês estarem adorando beijar as garotas de Las Vegas por aí. - Nino resmungou olhando entre os dois e acariciando minha cintura. 

- Por enquanto, me deixem permanecer como a mulher favorita da vida de vocês. - fiz um pequeno bico. 

Era difícil lidar com eles crescendo, a maior parte do tempo eu tentava tirar deles tudo o que podia de melhor, mas eles tinham que se tornar homens feitos, eu entendia o que isso significava, não era algo que podia controlar, e eu sabia que Nino estava tentando ao máximo não tornar aquilo traumático para eles como havia sido com seu pai. 

- Ta bom. - Massimo respondeu balançando as mãos em sua frente tentando tirar a farinha que havia ali. 

- Hora dos biscoitos? - Alessio me olhou ansioso, ele adorava os doces que eu fazia. 

Nino abriu espaço para mim perto do fogão e logo estávamos juntos fazendo nossos biscoitos de natal favoritos. 

Deixamos assar enquanto Alessio e Massimo se lambuzavam do resto de chocolate derretido que eu havia dado a ambos. Nino ajeitou uma mecha de meu cabelo e olhou para mim com sua mesma expressão de quem não diria nada, mas podia me fazer sentir tudo. 

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora