༄ Capítulo CXCII ༄

2.8K 246 59
                                    

Pov. Massimo Falcone

Seus cabelos caiam por cima dos ombros nus enquanto um sorriso radiante brilhava em seu rosto, muito diferente das expressões rancorosas de quando a conheci. O vestido branco caia perfeitamente no seu corpo ressaltando cada curva, eu era um sortudo desgraçado por ter essa mulher para mim.

Assim que ela parou na minha frente, segurei sua mão e beijei as costas, notei quando os pelos do seu braço subiram com um arrepio. Sua pele tinha cheiro de pêssego. Peguei seus olhos verde sobre mim, eu a amava.

- Linda, como sempre. - sussurrei a fazendo corar.

Tínhamos optado por uma cerimônia no jardim da mansão, minha mãe ficou responsável por toda decoração já que Mackenzie não se importou com isso e estávamos ocupados dando toda atenção que Hope merecia.

O jardim estava enfeitado com um caminho de rosas brancas e havia bancos de madeira para que nossa família pudesse se sentar enquanto a cerimônia acontecia. Tudo era extremamente simples apesar de ter deixado claro que não pouparia gastos para realizar seus desejos.

Mary - a melhor amiga da Kenzie - estava por aqui, assim como Candece e seu namorado, aqueles eram os únicos rostos de fora que Remo havia permitido por ali. De qualquer maneira, Mackenzie não fez questão de ter por perto qualquer outra pessoa, ela não tinha muitos amigos.

- Não precisa me elogiar, você já conseguiu o que queria. - sussurrou me fazendo rir enquanto segurava sua mão.

- Te elogiarei por toda minha vida. - garanti deslizando meu polegar sobre sua pele.

O juiz de paz que havíamos contratado para a cerimonia fez um breve discurso e ditou os votos clássicos para repetirmos. Ao fim de tudo deslizei a aliança sobre o dedo de Manckenzie assim como ela fez o mesmo gesto no meu após dizermos "sim" um para o outro.

Segurei seu rosto quando me inclinei para beija-lá, nunca me cansaria da sua boca e da forma como ela se moldava perfeitamente a minha.

Todos gritaram e aplaudiram quando uma chuva de pétalas brancas caiu sobre nós. Minha mãe pensou em todos os detalhes, os olhos da minha esposa brilharam em completa admiração.

Os gritinhos eufóricos de Hope soaram se destacando no meio de todos quando Carlotta o segurou pelas mãozinhas o ajudando a vir em nossa direção.

Peguei Hope em meu colo e ri o jogando para o alto, estávamos vivendo nossa melhor fase e de alguma maneira eu me sentia completo, como se um vazio que eu não sabia que existia dentro de mim, fosse preenchido.

- É melhor manter ele longe dos doces, ou vamos ter uma noite agitada. - Mackenzie avisou ajeitando a pequena gravata borboleta na roupinha dele.

- Alessio e eu nos prontificamos de ficar com ele essa noite pra vocês aproveitarem. - minha cunhada falou rapidamente.

Com certeza vamos. Pensei mentalmente olhando novamente para Mackenzie dentro de seu vestido de noiva me perguntando se a lingerie combinava.

- Boa sorte. - uma risada saiu dos lábios de Kenzie e pigarreei para ela apenas aceitar a proposta de Carlotta antes que a deixasse com medo de ficar com nosso filho a noite, ultimamente ele andava com energia sobrando.

- Alguma ideia de onde pretendem passar a lua de mel? - Aurora perguntou aparecendo em nosso campo de vista enquanto sua mão repousava sobre sua barriga já enorme.

- Massimo quer fazer uma surpresa. - Mackenzie deu os ombros segurando em meu braço.

Eu já tinha tudo programado, iríamos passar um tempo em Veneza conhecendo a cidade que Mackenzie tanto admirava através de fotos. Seria nossa lua de mel e também nossa primeira viagem em família, apenas nós três.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora