Pov. Greta Falcone
Poucas pessoas na minha vida conseguiram tirar o pior de mim e Cressida havia acabado de se tornar uma delas. Se ela esperava que podia chamar minha família de monstros sem que eu lhe respondesse a altura, estava muito enganada.
Me apoiei no balcão quando percebi que estava longe o suficiente do seu olhar cínico. Eu conseguia lidar com o fato de que Amo e ela haviam ficado em algum momento do passado, mas eu não era obrigada a aceitar suas ofensas.
- O que aconteceu? - a voz do meu irmão me pegou de surpresa e suspirei passando a mão por meus cabelos.
- Estou bem. Tá... tá tudo bem. - forcei meu melhor sorriso, porque não queria preocupar Nevio com isso.
Meu irmão já tinha tendência a esperar o pior da Famiglia e não queria dizer que as garotas daqui estavam no meu pé, porque eu sabia que Cressida não seria a primeira e nem mesmo a última a continuar falando e agindo dessa forma ao meu redor. Ninguém queria uma Falcone se casando com um Vitiello.
- Não está nada bem. - insistiu segurando meus braços para me analisar, eu ainda era uma péssima mentirosa - Alguém fez alguma coisa com você? Ele fez..
- Não. - resmunguei olhando para baixo.
Nevio ficou em silêncio por alguns instantes e finalmente me soltou, mas ele não estava olhando para mim, e sim para Amo que se aproximava de nós com a preocupação estampada em seus olhos.
Desviei o olhar inalando o ar com calma, eu estava chateada com ele pelo fato de umas das garotas com quem ele ficava estar aqui, as vezes eu me esquecia disso. Eu estava na sua cidade, e ele supostamente já havia tido um caso com a metade das mulheres daqui.
- O que aconteceu com ela? - Nevio perguntou diretamente a Amo, mas não havia nenhuma acusação em sua voz.
Me encolhi passando os braços ao redor do meu corpo, por mais que Nevio negasse, ele já conhecia Amo o suficiente pra não tirar suas próprias conclusões antes de apenas jogar a culpa pra cima do meu noivo. Talvez Nevio tivesse aceitado que Amo só queria me ver bem e feliz, assim como nossa família, assim como ele mesmo.
- Você está bem, ballerina?- perguntou voltando seus olhos azuis preocupados pra mim ignorando meu irmão.
Já tinha perdido a conta de quantas vezes havia escutado aquela pergunta apenas essa noite. Eu não queria me sentir como uma boneca de porcelana prestes a quebrar, só porque estava longe de casa.
- Por que convidou uma das suas ex namoradas para o seu aniversário? - o ignorei quando fiz a pergunta.
- Cressida nunca foi minha namorada, ficamos uma vez aos quinze anos, éramos crianças. - explicou colocando uma mecha do meu cabelo para trás - Ela pegou no pé da minha irmã na época do sequestro, não sei como ficou sabendo dessa festa, mas saiba que ela não é bem vinda e isso não vai acontecer de novo.
Nevio nos encarava sem acreditar no que estava acontecendo, e pela primeira vez deu alguns passos para o lado nos dando um pouco de privacidade ainda que estivesse próximo.
- O que ela disse... - me encolhi olhando para minhas mãos - O que ela disse sobre mim e a minha família, quantos mais pensam assim?
Amo passou a mão por seus cabelos antes de se aproximar um pouco mais de mim segurando em meu queixo me fazendo olhar pra ele. Seus olhos demonstrando o quanto aquilo o afetava também.
- Não quero que se importe com isso, tá bem? - pediu acariciando minha bochecha - Nunca vamos ser capazes de agradar a todos.
Ele tinha razão. Jamais seríamos capazes de agradar a todos com nosso casamento, e eu tinha que aprender a lidar com todos comentários maldosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Sins
FanfictionOs filhos dos mafiosos mais temidos de Chicago, New York e Las Vegas cresceram. Quando se cresce com uma família assim, o que esperar se não, o pior dos piores? Tudo o que eles querem é se divertir e criar o seu próprio reinado sendo ainda melhores...