༄ Capítulo CLXXI ༄

3.8K 493 587
                                    

Pov. Greta Falcone


O sol já entrava pela minha janela e eu ainda não havia sequer fechado meus olhos. Lágrimas de tudo que é tipo rolaram pela minha face durante essa madrugada; medo, felicidade, preocupação. Enquanto isso, Nevio dormia profundamente do meu lado, ele não quis me deixar sozinha depois que voltamos para casa e eu estava aos prantos por nenhum motivo.

Meu dia de ontem mudou drasticamente em todos os sentidos. Começou com um enjoo, uma dúvida... e finalmente a verdade quando vi aquele ultrassom e de repente eu havia me tornado mãe.

Gêmeos, essa palavra rondava minha cabeça. Céus... eu iria matar meu noivo do coração.

- Você dormiu? - a voz rouca do meu irmão soou baixo ao meu lado e apenas neguei com a cabeça enquanto olhava para o teto.

- Não consigo dormir. - admiti.

- Então. - respirou fundo - Contou para o Vitiello sobre a... gravidez?

- Eu não vou dizer uma coisa dessas pelo celular. - resmunguei deslizando a ponta dos meus dedos pelo meu ventre, o médico havia dito que eu estava de sete semanas, quase dois meses - Eu pensei muito sobre isso na verdade, só vou dizer a ele depois do casamento.

- Tem medo que ele fuja? Eu posso bater nele e...

- Ninguém vai bater em ninguém. - encolhi meus ombros - Não quero que a Famiglia saiba, eles já tem motivos demais para me odiarem e... eu quero pensar mais ainda, vou me casar em dez... nove dias - corrigi e funguei quando me dei conta do pouco tempo - Eu vou dizer a ele depois que nos casarmos e então contaremos a família dele e... eu não sei o que fazer.

De repente as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, enquanto soluços saiam pela minha boca. Talvez fossem os hormônios da gravidez... não. Com certeza eram os hormônios; eu não costumava chorar assim.

- Ei! De novo, não. - ele respirou fundo me puxando para seus braços beijando o topo da minha cabeça - Ninguém vai te julgar.

- A Famiglia já me julga pelo meu sobrenome, se souberem que eu engravidei antes do casamento... me colocarão na forca. - sussurrei e ele riu baixo acariciando meu cabelo.

- O maldito do seu noivo não vai deixar isso acontecer, caso o contrário eu vou matar ele e todos que ousarem abrir a boca sobre você. - garantiu tentando me reconfortar - Mas ainda acho que deveríamos contar para o pai antes que ele descubra sozinho.

- T-Tudo bem, primeiro falamos com a mãe e depois... - respirei fundo segurando as lágrimas, mas não durou muito quando eu caí em prantos com a ideia do que nosso pai iria fazer - Papai vai matar o Amo.

- Porra, Greta. - ele suspirou se sentando na cama. - Levanta e vai lavar esse rosto, é hora de reagir, você chorou a noite toda.

- Eu tô nervosa! - levantei a voz em meio as lágrimas me auto abraçando.

Nevio arqueou a sobrancelha e bocejou se levantando da cama antes de calçar as botas que estavam largadas no chão, ele deu a volta na cama e me ajudou a levantar me levando até o banheiro. Meu rosto estava inchado e os olhos vermelhos, sem falar nas olheiras. Eu não podia ser uma noiva assim.

Expulsei meu irmão do banheiro depois de escovar os dentes e tomei um banho quente enquanto dedilhava meus dedos pela minha barriga, procurando alguma protuberância que indicava que ela estava maior. Havia um pequeno inchaço como se eu estivesse prestes a menstruar ou com uma prisão de ventre.

Eu tinha um corpo atlético pelo ballet, ou seja, pouca gordura corporal, além de que meu metabolismo sempre foi bom naturalmente. Talvez o fato de eu ser magra fizesse com que minha barriga ainda não estivesse tão aparente, e por sorte não iria precisar fazer ajustes no vestido de noiva. Porém, uma gravidez de gêmeos dizia que logo eu estaria do tamanho de uma melancia.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora