༄ Capítulo CLXVIII ༄

3.3K 398 229
                                    

Pov. Greta Falcone



Era fácil perder a noção do tempo quando estávamos juntos, mas não podíamos continuar arriscando irritar meu irmão, mesmo sabendo que qualquer coisa o irritava. Nevio não era um tolo a ponto de acreditar que Amo e eu estávamos trancados aqui dentro apenas apreciando outro tipo de música.

- Definitivamente esse foi o melhor aniversário da minha vida. - Amo falou assim que nos levantamos pra vestir nossas roupas.

Senti minhas bochechas corarem, enquanto colocava meu vestido. Ele veio até mim me ajudando a subir o zíper e beijou meu pescoço me causando um pequeno arrepio.

- O meu é dia quinze de maio. - brinquei mordendo os lábios e ele riu concordando enterrando seus dedos na minha nuca me dando um breve beijo.

- Vou me lembrar disso. - sussurrou descendo os beijos pro meu pescoço novamente - Estou cogitando mandar todos embora e ter você só pra mim o resto da noite.

- Seria uma ótima ideia se já estivéssemos casados. - ri fraco porque meu irmão jamais aceitaria me deixar sozinha com Amo outra vez.

- Mal posso esperar pra te tornar minha esposa, pequena Falcone.

Por alguma razão, Amo nunca usou meu sobrenome com desgosto ou repulsa, por mais que ele detestasse minha família, assim como minha família o detestava. Ele sempre soube lidar com o fato de que eu era uma Falcone.

- Precisamos ir. - avisei pegando minha blusa de frio a colocando por cima do meu vestido mesmo não sentindo mais nenhum pouco de frio.

- É melhor passar no banheiro antes. - avisou olhando para mim enquanto um sorriso brotava de seus lábios como se achasse graça de algo.

Desviei dele observando a bagunça que eu estava pelos espelhos e não pude acreditar que meus cabelos ficaram tão bagunçados quanto estavam agora.

- Céus. - ri fraco passando a mão por meus cabelos tentando melhorar minha aparência.

- Pode tomar um banho se quiser. - sugeriu e assenti, porque meu corpo necessitava disso.

Havia resquícios de Amo em todas as partes de mim, e o cheiro de sexo provavelmente estava no meu corpo também, e em todo o estúdio de ballet. Eu estava torcendo pra que Nevio não voltasse aqui.

- Vou pegar algo pra você comer depois. - avisou antes de roubar um breve beijo dos meus lábios e sair dali.

Eu conhecia seu apartamento, não tão bem como conhecia minha casa, mas na primeira vez em que estive aqui, Amo me mostrou o caminho para todos os lugares, depois que tivemos nossa primeira vez.

Tentei arrumar meus cabelos o máximo que pude com os dedos antes de sair de fininho do estúdio de ballet. O ambiente estava escuro e movimentado, esperava que ninguém me notasse enquanto eu ia até a suíte do Amo.

- Ei! - alguém gritou tocando meu braço e recuei - Então você é a famosa garota que conquistou o coração dele, não é?

- Eu, ah...? - franzi o cenho me encolhendo no lugar.

- Achei que Amo nunca fosse se casar, até que surgiu você. - ela me analisou dos pés a cabeça, como se estivesse procurando algo demais em mim.

Olhei em volta procurando meu irmão, ou Alessio e Carlotta, mas estávamos sozinhas, apesar do volume alto da música e do som incessante de conversas paralelas.

- Eu...não sei quem é você. - admiti encolhendo meus ombros me sentindo coagida.

- Desculpa, meu nome é Fernanda. - ela me cumprimentou como se isso fosse fazer alguma diferença - Conheço o Amo há um tempo.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora