༄ Capítulo LX ༄

6.5K 517 345
                                    

Pov. Massimo Falcone

A comida dela estava boa pra caralho, e várias vezes Candece comentou que era o sonho da Mackenzie abrir um restaurante. Se ela quisesse, eu colocava um imóvel no nome dela agora, mas a garota era orgulhosa, recusava até dois dólares pra comprar um suco.

Candace me olhou torto o jantar inteiro da mesma forma que olhava para mim e para os homens da minha família quando estávamos na Sugar Trap, mas hoje tinha algo a mais naquele olhar carrancudo. O olhar de uma mãe protegendo seu filhote.

- Isso tá incrível. - comentei provando a torta dela - Mas não conta pra minha mãe, ela vai ficar com ciúmes.

Mackenzie riu, eu era viciado em arrancar risadas dela. Sua mãe por sua vez continuou séria, talvez estivesse planejando colocar fogo em mim a qualquer momento.

- Seu irmão ganhou a luta? - Mackenzie perguntou como se estivesse procurando algum tipo de assunto seguro.

Imaginei que não era costume dela ou da mãe conversarem sobre as lutas de alguém, mas como havia comentando dias antes que Alessio iria mesmo lutar pela mão da Lotta imaginei que ela gostaria de saber o resultado.

- Na verdade ele entregou a luta porque a Carlotta passou mal. - dei os ombros levando mais um pedaço da torta a boca, aquele assunto pra mim era como falar sobre qualquer banalidade do dia a dia.

- Sua família tem um jeito estranho de resolver casamentos. - respondeu balançando o garfo e ri.

- O nosso vai ser mais tranquilo. - pisquei e Candece engasgou com o suco.

- Não, não mesmo. - ela rosnou batendo o copo na mesa e revirei os olhos me encostando nas costas da cadeira.

- Você sabe que eu sou inevitável, Candece. - sorri de canto da forma como eu sabia que derretia qualquer mulher, mas parece que as mulheres da família Dempsey costumavam ser meio imunes ao meu encanto.

- Ela é minha filha e eu definitivamente não quero que ela se case com um cara como você. - bufou como se aquilo fosse me impedir de algo.

- Mãe... Nós só estamos juntos. - Mackenzie interviu meio a contragosto - Massimo é meio exagerado as vezes, só isso.

- Exagerado? Aí. - fiz drama botando as mãos sobre meu coração - Quero ver você me dizer o nome de um cara que seja melhor do que eu pra se casar com você.

- Posso começar a listar vários. - Candece resmungou se levantando retirando seu prato descontente.

- Pra quem acabou de comer um doce, você anda meio amargurada sogrinha.

- Não me chame assim, pouco me importa o seu sobrenome ou essa tatuagem no seu braço. - rosnou colocando o prato dentro da pia.

- Deveria. - falei em um tom mais sério, afinal, sua filha estava feliz comigo.

Eu havia pedido para que aumentassem o lucro dela na Sugar Trap gradualmente para que não percebesse, pela Kenzie - que insistia em dizer que não precisava da minha ajuda. Também mandei meus soldados darem gorjetas altas na lanchonete em que ela trabalhava e para colocarem notas altas na caixa quando ela tocava na capela para as pessoas da rua. Se ela soubesse que isso vinha de mim nunca aceitaria.

- Por favor, se controla. - Mackenzie implorou olhando pra mim se levantando em seguida retirando nossos pratos.

- Eu queria comer mais. - suspiro fingindo estar chateado com seu gesto.

Mackenzie parecia se importar muito com a opinião da mãe e era por isso que eu não tentaria ameaçá-la a gostar de mim, aos poucos Candece não resistiria aos meus charmes assim como Mackenzie não havia conseguido resistir.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora