༄ Capítulo LII ༄

6.8K 530 497
                                    

Pov. Aurora Scuderi

Precisei piscar duas vezes antes de ter certeza de que eu havia mesmo escutado certo. Nevio estava sutilmente sugerindo que não teria problema em assumir ter algo comigo? Quem quer que fosse Leonardo parecia ter feito um milagre em nossa relação indefinida. Parece que a proposta despertou um tipo de posse ainda maior em Nevio e eu estava longe de reclamar já que ele parecia tão aberto a demonstrar isso.

- Que se foda. - disse rapidamente antes de o puxar pela nuca para um beijo urgente.

Nevio enterrou seus dedos ainda mais nos meus cabelos, dando um leve puxão novamente enquanto nossas bocas provavam uma da outra. O gosto comum de whisky agora estava presente na minha. Gemi contra seus lábios quando ele soltou meus cabelos, eu gostava de quando sua mão estava na minha nuca.

Arranhei levemente seu pescoço indo para o maxilar. Sua ereção dura batia contra minha barriga e aumentava a minha líbido só de imaginá-lo dentro de mim.

Nevio desceu as mãos pelo meu corpo lentamente me apertando desde meus seios por baixo da fina regata de algodão indo pela minha cintura até chegar no quadril. Porra. Ele tinha uma pegada que fazia você querer se jogar em cima dele, meu corpo derretia só de sentir suas mãos sobre mim.

Um rosnado vibrou contra minha boca enquanto nossas línguas se entrelaçavam uma na outra, suas mãos desceram mais chegando a minha bunda e a apertou com tanta vontade que fiquei agradecida por estar beijando agora, ou meu gemido seria muito alto.

- Você tem uma boquinha tão suja, loirinha. - Nevio sussurrou colando nossas testas enquanto uma mão sua permaneceu em minha bunda e a outra desenhou meus lábios deixando minha boca entreaberta com sede de mais dele.

- Acho que você deveria me punir por isso. - sugiro com um sorriso malicioso.

Sabia que Nevio tentava se controlar desde quando transamos pela primeira vez, em alguns momentos ele se soltava mais, mas sempre com certo receio de estar me machucando. Só de pensar que havia muito mais para explorar junto com ele, meu núcleo pulsava me fazendo apertar uma coxa na outra em busca de alívio.

- Sim, eu deveria. - disse acariciando a banda da minha bunda com o polegar, de repente sua mão se afastou e me acertou com um tapa moderado que me fez pular.

Gemi contra seu dedo que ainda estava pressionando contra meu lábio e olhei para cima encontrando a luxúria cobrindo seus olhos escuros. Aquele olhar me fazia tremer e meu corpo inteiro se arrepiar. Ele se afastou um pouco e criou uma trilha de beijos do meu pescoço até o lóbulo da minha orelha e mordeu.

- Mas você vai ter que ficar quietinha. - sussurrou ao pé do meu ouvido adentrando as mãos para dentro da minha regata, gemi ao sentir suas mãos quentes tocando em minha barriga nua logo retirando a peça.

- Sim, senhor Falcone. - mordisquei o lábio, e ele sorriu para mim fazendo um calafrio subir por meu corpo. Aquele maldito sorriso de predador.

Nevio deslizou os polegares para o cós do meu short e começou a baixá-lo junto com a minha calcinha que estava totalmente encharcada pela minha excitação. O pano deslizou pelas minhas pernas e terminei de tirar com os pés.

Apertei seus ombros e desci minha mãos pelo seu peitoral até a barra da sua camiseta e a puxei para cima rapidamente, eu queria o toque do seu corpo, adorava vê-lo sem as roupas. Nevio era um deus grego com todos aqueles músculos.

Arranhei seu abdômen duro quando ele já estava sem a camiseta, um rosnado soou contra meu ouvido me fazendo sorrir, eu amava esse som. Em troca, ele bateu na minha bunda novamente, com certeza eu ficaria marcada.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora